Bradesco Reduzirá a partir de novembro taxa de juros de cartão de crédito

25/09/2012

Foram reduzidas pelo Bradesco a taxa de juros dos cartões de créditos Visa, American Express, ELO e Mastercard na segunda-feira (24-09). Passou de 14,9% para 6,9% a taxa de juros máxima do crédito rotativo, uma redução de 54%. Caíram de 8,9% para 4,9% as taxas de juros para parcelamentos do cartão de crédito na máxima.


Essas novas taxas entrarão em vigor no dia 1º de novembro, são elas taxas de crédito rotativo, saque, parcelamento do emissor e parcelamento da fatura dos cartões de crédito. Ou seja, as compras de Natal feitas com cartão de crédito já estarão beneficiadas com essa redução de taxas de juros, e influenciará positivamente as pessoas consumirem.


“Sabemos que o momento é de união de todos no esforço de buscar caminhos de blindagem da economia aos efeitos da volatilidade global e o cartão de crédito ganha importância enquanto instrumento anticíclico. Acreditamos que essa decisão vai fortalecer a nossa marca e o nosso cartão, ampliando a sua base, seu uso e faturamento”, afirmou Marcelo Noronha, diretor-executivo do Bradesco.




Fonte: extra.globo.com