Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

5 contas digitais gratuitas que oferecem empréstimo

Por Sabrina VansellaPublicado em

As contas digitais vieram para ficar, e, atualmente, as automatizações para solicitações estão ainda melhores, até mesmo para os empréstimos que foram conhecidos como processos lentos e demorados. Para os que desejam o valor liberado rapidamente, solicitar um empréstimo em um banco digital pode ser a melhor opção. 

Tudo pode ser feito rapidamente pelo seu smartphone. Desde transferências, pagamentos, depósitos, investimentos, PIX, saques e, claro, o empréstimo pessoal.  

Se você não conhece quais bancos digitais presta este serviço, continue a ler, e, conheça 5 contas digitais que oferecem o empréstimo pessoal e, geralmente com taxas mais baixas que as fornecidas pelos bancos tradicionais.  

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

PicPay

É possível solicitar o dinheiro emprestados na conta digital do PicPay. A solicitação depende de uma análise de crédito feita em parceria com o Banco Original, serviço que está disponível para usuários pré-aprovados. 

O pedido pode ser feito na opção "Carteira" do App, os valores e quantidades de parcelas são variadas conforme a análise do perfil. Porém, é possível fazer uma simulação para conferir previamente as condições.  

Além disso, a fintech disponibiliza um desconto para aqueles que antecipam o pagamento, o que acaba sendo um diferencial.

 

O aplicativo está disponível para o sistema operacional Android e iOS.

Banco Inter

O Inter disponibiliza empréstimo do tipo consignado o que garante juros ainda mais baixos e que não dependem de consulta ao Serasa e SPC. Porém, esta categoria de crédito é destinada apenas para aposentados, pensionistas e funcionários públicos. 

Outro empréstimo é o Home Equity, que utiliza a garantia de imóvel para aqueles que não se enquadram nos outros requisitos. Existe também uma modalidade específica para pessoas jurídicas para os que desejam investir ou até mesmo apostar na antecipação de recebíveis. 

A simulação do empréstimo pode ser feita no site da empresa ou no App (disponível para Android e iOS).

 

Conta digital grátis

Banco Inter

Nota da avaliação:4.3
  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis
  • Cartão de débito para saques e pagamentos
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação
 

Next 

Mais conhecida como a conta digital do Bradesco, o Next oferece aos seus clientes três modalidades de crédito. Um deles é o crédito parcelado, que oferece um prazo maior para ser quitado, com pagamentos em até 72 meses.

Além disso, o empréstimo pessoal é uma possibilidade que pode ser paga em até 48 vezes, ótimo para aqueles que preferem o pagamento debitado diretamente na própria conta. A instituição financeira também oferece, a antecipação do 13º salário para os que precisam de uma renda extra. 

As solicitações destes empréstimos podem ser feitas pelo aplicativo (Android e iOS) do banco Next e passam por análise de crédito. 

Conta digital grátis

next

Nota da avaliação:4
  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis
  • Cartão de débito para saques e pagamentos
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação

Nubank 

Nubank disponibiliza para alguns clientes o empréstimo pessoal, que oferece valores a partir de R$ 30 além de opções de parcelamento em até 24 vezes.  

O processo de contratação é feito pelo App (disponível para Android e iOS), onde é possível realizar a simulação da operação e se precaver diante o valor exato a ser pago ao final. As taxas de juros variam conforme o valor desejado e a quantidade de parcelas. E para aqueles que desejarem antecipar as parcelas, terão um desconto proporcional.

Se a função estiver disponível no seu aplicativo, toque no botão de empréstimo e confira o limite pré-aprovado. Depois seleciona a quantia desejada, informe o número de parcelas e escolha a data do primeiro pagamento que deve ocorrer no prazo máximo de 90 dias após o pedido. 

 

Mercado Pago

Destinado aos usuários da carteira digital do Mercado Livre, existe a opção do Mercado Crédito que é composta por uma linha de crédito pré-aprovada e pode ser usada para empréstimo pessoal.  

Para os vendedores pelo Mercado Livre, também é oferecido um empréstimo específico, mas o interessado deve cumprir os requisitos mínimos e ter boa reputação. 

As solicitações e simulações podem ser feitas através do aplicativo do Mercado Pago que está disponível para Android e iOS.

 

Informamos?

Esperamos ter ajudado com essas informações. Se gostou, compartilhe com amigos e familiares e até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Instagram como ferramenta de negócios: guia completo

Como recarregar Bilhete Único pelo celular?

PicPay: como fazer cobranças pelo aplicativo?

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes

Open Banking ou Open Finance: o que você precisa saber sobre esses sistemas

Não consegue guardar dinheiro? Conheça a “poupança por assinatura”

Golpe da revisão do INSS: veja como se proteger

Quer mudar de carreira? Confira essas dicas para trocar de profissão