Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

5 modelos de lista de compras para você levar ao supermercado

Por Camila SilveiraPublicado em

Para economizar o seu dinheiro, controlar as suas finanças pessoais e otimizar o seu tempo, é mais que essencial possuir uma lista de compras, que facilite a sua vida no supermercado. Pensando nisso, separamos cinco modelos que você pode baixar e imprimir para levar ao estabelecimento sempre que precisar!

5 modelos de lista de compras para você levar ao supermercado

1. Lista de compras básica

Criamos uma lista de compras para as pessoas que gostam de tudo básico. Ela possui todas as categorias necessárias e está disponível na cor azul claro. Veja se essa opção combina com você e leve-a para o supermercado quando precisar.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

2. Lista de compras aquarela

Que tal uma lista em aquarela? Ela também possui todas as categorias de compras, para que você saiba exatamente em quais seções deve ir e, assim, otimize o seu tempo dentro do supermercado. Confira e veja se ela combina com você!

3. Lista de compras com ícones

Agora, se você gostaria de ter uma lista de compras mais ilustrativa, com ícones que representem cada seção do supermercado, vai gostar de conhecer essa versão. Baixe agora mesmo e organize todas as suas compras!

4. Lista de compras com flores

Outro modelo bem legal para quem gosta de coisas mais delicadas, é a lista de compras com decoração de flores. Se você é uma dessas pessoas, confira a opção que criamos e baixe agora mesmo para levar ao supermercado.

5. Lista de compras natalina

Como o natal está chegando e, com ele, as comprinhas para a ceia, resolvemos criar uma lista de compras natalina. Baixe agora mesmo e use-a para não esquecer de absolutamente nada durante a época mais especial do ano.

Importância de ter uma lista de compras

Pode parecer bobagem, mas planejar as suas compras, seja para ir em um supermercado ou não, é mais que essencial para evitar o consumismo impulsivo: um vício detectado em muitas pessoas. Se você deseja mudar a forma como lida com suas finanças pessoais, comece com pequenas atitudes!

Descomplicamos?

Este artigo ajudou você? Esperamos que sim. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

5 práticas de gestão financeira para empresas de sucesso

Saiba como remover os dados do cartão de crédito no Google Chrome

5 livros que mudarão sua vida financeira

Criminosos usam novidades do Open Banking para aplicar golpes: como evitar?

Veja como visualizar os números de cartão de crédito salvos no navegador

Tecnologia 5G: veja quando sua cidade terá cobertura

Débito automático Nubank: como cadastrar contas?

Título de capitalização: o que é e como funciona