Foregon.comConteúdos

Acesso virtual para suas compras sem cartão de crédito

Por Leonardo JacominiPublicado em
Compartilhe

A dica de hoje é sobre comprar na internet sem cartão algum, pelo menos não físico. Quem explica mais sobre o assunto e o cartão Acesso Virtual é a própria equipe do Acesso, confira:

Hoje em dia você encontra tudo pela internet. Dá para fazer o mercado, comprar roupas, ouvir músicas, ver filmes e até estudar uma nova língua ou curso. Essas novidades estão mudando tanto os hábitos dos brasileiros que, segundo a PwC, a maioria já consome mensalmente mais em lojas online do que em físicas.

Essa mesma pesquisa, revelou que para 41,6% dos consumidores a conveniência é o principal motivo para a realização de compras online.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Como entrar nessa mudança sem precisar de um cartão de crédito tradicional e sem correr riscos com boletos fraudados ou depósitos suspeitos? Fácil! Use um cartão virtual, é a escolha dos apaixonados por tecnologia e segurança.

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse tipo de cartão? 😀

O que é?

Os cartões virtuais funcionam exatamente como um cartão de crédito. A grande diferença é que eles não são emitidos em plástico, ou seja, não existem fisicamente. O que faz todo sentido, afinal, porque você precisaria de um plástico na carteira para suas compras online? Sim, o seu uso é exclusivo para transações na internet.  

Eles também possuem uma sequência de números que serão utilizados na hora de preencher os dados do cartão durante a compra, o C V V (número de 3 dígitos que fica no verso do cartão) e todo o gerenciamento é feito por plataformas online (site ou aplicativo).

Quais são as vantagens?

Ele é rápido e seguro! Por não ser de plástico, não precisa esperar chegar na sua casa e muito menos se preocupar com possíveis greves dos Correios. Vai estar tudo no site ou aplicativo, 100% digital.

Existem vários tipos de cartão virtual e todos são totalmente seguros. Se você quer uma opção mais simples, escolha os que não são "descartáveis". Alguns bancos afirmam que cartões virtuais "descartáveis", ou seja, aqueles que mudam de número a cada transação, são mais seguros. Só que ter uma nova numeração a cada compra, além de não resolver 100% o problema com fraudes, tornam as compras online mais complexas. Sem contar que esse tipo não é aceito para serviços de pagamento recorrente como assinaturas de streaming, TV à cabo, cursos online de longa duração e entre outros.

Tem um cartão que se chama Acesso Virtual e além de não ser "descartável", é pré-pago e recarregável. Quem disse que precisa ter conta em banco para fazer compras online?

Onde usar o Acesso Virtual?

O mundo digital é todo seu em apenas alguns cliques! E, mais uma vez, não precisa abrir a carteira. É só fazer o login na sua conta, tudo muito prático e moderno.

Com o Acesso Virtual, além dos e-commerces, dá para usar o cartão virtual em aplicativos pagos na Apple Store ou Google Play, jogos na steam, e-books, serviços de pagamento recorrente ou não como Cabify, Netflix, Uber (inclusive o Eats), Spotify e até fazer uma graduação EAD.

Se você optar pelo Acesso Virtual, ainda dá para usar em recargas de celular e de bilhete de transporte! Ele é pré-pago, perfeito para não perder o controle e nem as oportunidades. Afinal, quando a gente menos espera, tem a Black Friday!

Quer conhecer mais sobre esse cartão sem plástico e com muita praticidade?

Tem alguma dúvida sobre o cartão Acesso Virtual? Deixe nos comentários aqui embaixo.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão pré-pago

    Bradesco DIN: conheça esse cartão pré-pago

  • Cartão pré-pago

    Conheça o cartão pré-pago da Uber e suas funcionalidades

  • Cartão pré-pago

    Brasil Pré-Pagos: conheça os detalhes do cartão Brasil Você

  • Cartão pré-pago

    Cartão pré-pago Superdigital Santander: sem consulta ao SPC

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão pré-pago