Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Alt. Bank: uma boa opção para os negativados

Por Sabrina VansellaPublicado em

As fintechs não param de ocupar espaço no mercado financeiro, pensando nisso, o Alt. Bank chega como uma opção que oferece uma conta digital e cartão de crédito para negativados. O objetivo é aumentar o número de contas digitais nacionais Alt. Bank e, assim, oferecer serviços que otimizam a vida do usuário.

Conta digital e cartão de crédito para negativados

A fintech Alt. Bank foi desenvolvida em 2019, com auxílio do grupo britânico DigiCash Technology Venture, mas só chegou ao Brasil através do Laboratório de Inovação Financeiras e Tecnológicas (Lift). O foco do banco é descomplicar as burocracias na concepção de serviços financeiros e beneficiar seus clientes.

Ao oferecer conta digital e cartão de crédito para negativados, em 2020, a conta digital chegou a marca de 100 mil usuários. Além disso, a Alt. Bank é um destaque intitulado como "manifesto pela justiça financeira".

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Um dos seus atrativos são os notificados de 100% do CDI, além disso, a Alt. Bank garante vantagens para os clientes que estejam negativados e não conseguem abrir uma nova conta em outra instituição financeira.

Como abrir a conta digital Alt. Bank e conseguir o cartão de crédito mesmo sendo negativado?

Para abrir uma conta digital Alt. Bank, o processo deve ser feito pelo App do banco, disponível somente para Android, que não cobra nenhum valor para abrir a conta e também oferece a opção de solicitar o cartão de crédito.

Como os únicos dados para cadastro de abertura da conta são referente às informações básicas pessoais, o usuário não precisa estar com nome limpo no SPC ou Serasa, ou seja, até quem está negativado pode abrir uma conta.

De que modo consigo o cartão de crédito Alt. Bank?

Foi divulgado no site oficial da fintech, que os pedidos dos clientes que fazem uso da conta digital e que requisitaram a possibilidade de solicitar cartões de crédito serão atendidos. "Vocês pediram e o Alt. Bank escutou. Já estamos desenvolvendo o cartão de crédito amarelinho. Entre para a nossa lista de espera para receber um aviso por e-mail antes de todo mundo quando tudo estiver pronto por aqui. Teremos novidades em breve " disse a equipe Alt. Bank, em seu site oficial.

Para entrar na lista de espera, é necessário adicionar seu e-mail no campo "Quero ser avisado" no site oficial do Alt. Bank.

Informamos?

Esperamos ter ajudado com essas informações. Se tiver alguma dúvida, faça um comentário. Não esqueça de compartilhar com os amigos e familiares. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Nubank vai aumentar limite do cartão de crédito de 35 milhões de clientes

Cartões de crédito são aperfeiçoados para combater fraudes online

Brasil teve alta de 32,7% nas tentativas de fraude com cartão de crédito

Dia dos Pais: conheça 10 cartões de crédito que oferecem descontos em lojas

Comparativo: Nubank Ultravioleta ou Inter Black?

C6 Bank lança novas opções de cores para cartão de crédito: conheça

Como pagar e parcelar boletos com o cartão Nubank? Vale a pena?

Nubank Ultravioleta não vem com números impressos. Veja onde encontrá-los