Foregon.comConteúdos

Como antecipar o crédito das vendas em maquininhas?

Jennifer FigueiredoPublicado em

Se você trabalha com maquininhas o tempo todo, sabe o quanto é importante ver os lucros entrando na conta o quanto antes. Compras parceladas ou no crédito à vista demoram mais para cair, pois são depositadas após o pagamento das parcelas. Fortaleça o fluxo de caixa do seu negócio e veja como antecipar o crédito das vendas em maquininhas.

Por que antecipar o crédito das vendas em maquininhas?

Vender parcelado é uma vantagem para o cliente, tornando-o fiel em seu negócio. Mas nem sempre essa opção é boa para o comerciante, que não vê a hora de ter em mãos o lucro das vendas. Através da antecipação de recebíveis, é possível ter o pagamento das vendas feitas no cartão de crédito, às vezes até no mesmo dia da venda.

Este recurso oferece mais praticidade para que seu negócio vá mais longe. Mas atenção, pois cada instituição financeira possui métodos diferentes para realizar o procedimento, o que pode incluir uma taxa de juros pela antecipação. Informe-se com a operadora de sua maquininha e fique por dentro de todo o processo.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Quais maquininhas permitem a antecipação de recebíveis?

Antes de sair por aí pedindo a antecipação do dinheiro, é preciso avaliar o quanto você precisa e para qual momento. É possível determinar o valor e uma data para a quantia cair na conta, portanto, tenha um bom planejamento financeiro, para que nada fuja do controle.

São várias as empresas que estão aderindo à antecipação de crédito das vendas em suas maquininhas e, neste artigo, selecionamos as três mais populares do mercado, conheça:

Maquininhas Cielo

As maquininhas Cielo são destaque no ramo e isso não é à toa. Existem várias opções, planos e condições para conhecer e solicitar a que melhor se encaixa no seu negócio. A empresa disponibiliza a antecipação do crédito das vendas de forma descomplicada.

Existem dois tipos de antecipação oferecidas pela Cielo, nas vendas no crédito à vista ou parceladas de cartões Visa, MasterCard, Elo ou Diners.

Antecipação Programada: você agenda uma data em que deseja receber o lucro antecipado das vendas.

Antecipação Avulsa: quando estiver precisando do adiantamento é só solicitar até às 14h, para receber o dinheiro no mesmo dia. Após este horário, você recebe no dia seguinte.

Se você já é cliente Cielo, solicite sua antecipação aqui. Ou ligue nos números a seguir: Todas as localidades: 3003 8472 // Exceto capitais e ligações pelo celular: 0800 570 8472.

Caso ainda não tenha a maquininha e queira solicitar, é só visitar nosso site.

Maquininhas Rede

Deixe seu caixa em dia ou aproveite o dinheiro para investir em seu negócio. As maquininhas Rede disponibilizam o recurso de antecipação de recebíveis em até 2 dias, sem taxa! As vendas realizadas no crédito à vista caem na conta do Itaú ou Tribanco e é você que escolhe quanto e quando deseja receber.

Se você é cliente da Rede e deseja receber o seu dinheiro o quanto antes, clique aqui. Mas vale a pena se atentar, pois a Rede cobra uma taxa de antecipação. Ela varia de acordo com os prazos de recebimento das vendas do pacote. Quanto maior o prazo, maior será a taxa.

Se ainda não é cliente da Rede e pretende solicitar a maquininha, é só clicar aqui.

Maquininhas PagSeguro

Com as maquininhas PagSeguro você recebe em até 1 dia a antecipação do crédito de suas vendas. Seja no crédito à vista ou parcelado em 12x vezes, o valor total cai na sua conta, no dia seguinte.

Mas vale lembrar que esta possibilidade é para vendas a crédito via chip, nas bandeiras Elo, Visa, Mastercard, Hipercard e Hiper. Para vendas via tarja (Amex, Diners e Cabal) o plano é de 30 dias para receber. Você ainda pode conferir as taxas e tarifas no site do PagSeguro e fazer uma simulação.

Se ficou interessado na maquininha e quer fazer a solicitação da sua, clique aqui.

Caso você possua outras opções de maquininha, entre em contato com a central de atendimento delas e verifique a disponibilidade de antecipação das vendas. Lembre-se de perguntar se há taxas para este procedimento.

Dúvidas e sugestões, é só comentar logo abaixo. Te espero na próxima dica! 😉

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe

Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Máquina de cartão Mercado Pago: veja se vale a pena

Maquininhas de cartão iFood: qual é a melhor opção?

Maquininha C6 Bank: confira os modelos, preços e taxas

Máquinas de cartão Cielo agora aceitam Bitcoin: entenda

Qual a melhor máquina de cartão para quem está começando?

Quais são as taxas da máquina de cartão Rede?

Quais são as taxas da máquina de cartão Stone?

Máquina de cartão da Getnet: conheça as taxas e as opções

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Maquininha