Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Aplicativo Ewally: o que é e como Funciona

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você já ouviu falar do Aplicativo Ewally? Feito para você que não quer mais enfrentar filas em bancos e aproveitar mais seu dia, o Ewally oferece todos os serviços de um banco direto no seu celular, com conta e cartão.

Consultar saldo da conta, agendar pagamento de contas, recarga para celular e muito mais, tudo isso você pode fazer sentadão no sofá e em poucos minutos. Você pode até se perguntar, "será que é feito para mim?", e a resposta é sim!

Se você é ligado em tecnologia ou está chegando agora, se tem nome limpo ou até com restrição, o aplicativo Ewally é feito para você. O objetivo principal é descomplicar a forma como você usa o dinheiro.

O que você procura?

Quanto eu pago para usar o Ewally?

Gratuitamente você utiliza a maioria dos serviços que o aplicativo financeiro disponibiliza. Existem algumas taxas, mas você é avisado antes e, pode ou não finalizar a solicitação. Veja:

O que é grátis:

  • Baixar o aplicativo
  • Carregar dinheiro
  • Pagar contas
  • Transferir dinheiro para sua conta Ewally
  • Cobrança de pagamento

Você pagará taxa somente se: Carregar e sacar dinheiro via Agente Ewally: Comissão para o Agente – 1% / Sacar dinheiro do aplicativo para uma conta Bradesco – 1% / Carregar o cartão Ewally Pré-Pago com dinheiro do aplicativo – 1% (mínimo R$0,50) / Solicitação e envio do cartão Pré-pago Ewally – R$4,00 / Cobrança com cartão de crédito – 4% / Carregar dinheiro usando o limite do seu cartão de crédito – 5%.

Aplicativo Ewally – Cartão pré-pago

Além da conta digital no seu celular, você tem a disposição um cartão pré-pago, que ao contrário do que muita gente pensa, ajuda muito no seu orçamento, porque você não gasta mais do que pode e ainda faz aquela compra pela internet.

Para colocar crédito no seu cartão Ewally, você tem quatro maneiras: depósito em dinheiro, boleto gerado pelo aplicativo, limite do seu cartão de crédito e agente Ewally.

Tudo isso com muita segurança e tecnologia antifraude. Suas transações, pagamentos e gastos seguros e você tranquilo!

Aplicativo Ewally

Usar o aplicativo é parte mais fácil. O app é desenvolvido pensando na facilidade, com poucos toques você faz o que precisa, sem enrolação ou complicação. Fala sério, já viu uma conta tão fácil de usar?

Certamente você ficou curioso para saber mais sobre como ter a sua conta no aplicativo Ewally e como carregar o cartão pré-pago, né? Então olha essas dicas:

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -