Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Após aquisição, Nubank altera nome de Easynvest para Nu Invest

Por Thais SouzaPublicado em

Cerca de um ano depois de comprar a Easynvest, o Nubank decidiu deixar a marca da corretora para trás e adotou o nome Nu Invest, que será sua mais nova plataforma 100% focada em investimentos. Conheça e veja o que mudou.

O que você procura?

Nu Invest: conheça a nova plataforma de investimentos do Nubank

Na última terça-feira (17), o Nubank anunciou a mudança completa da antiga corretora Easynvest, que foi comprada pelo banco digital em setembro de 2020. Até então, nada havia mudado para os consumidores e as duas instituições ainda estavam funcionando de maneira separada.

Fundada em 1968 com o nome Título Corretora de Valores, a Easynvest se tornou uma das maiores plataformas de investimento do Brasil, com diversas opções de ativos financeiros para todos os tipos de perfis.

A partir de agora, a corretora passa a ser chamada de Nu Invest, uma plataforma com mais de mil produtos financeiros. O objetivo do Nubank é oferecer uma plataforma totalmente digital, sem burocracia, simples de usar e com taxa zero de corretagem para seus usuários, inclusive para investimentos de Renda Variável, como ações.

"Com todo o crescimento e diversificação de portfólio que vivenciamos, dá para dizer que estamos em meio a uma revolução roxa. Ela certamente inclui o mercado de investimentos e que, agora, carrega a nossa identidade no Nu invest," afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Dentre o leque de opções, os usuários da plataforma poderão investir em produtos de Renda Variável, incluindo: ações, fundos imobiliários, fundos de investimento e BDRs, bem como ativos de Renda Fixa, como títulos do Tesouro Direto, CDBs e muitos outros.

O Nu Invest também oferecerá investimentos mais sofisticados, indicados para pessoas com perfil arrojado, como: opções, minicontratos de dólar, mini-índice, dentre outros.

Como abrir uma conta Nu invest?

Para se cadastrar é necessário baixar o App Nu Invest, disponível para Android, e preencher todas as informações solicitadas. Vale ressaltar que para ser cliente Nu invest é necessário ser maior de 18 anos e ter residência fixa no Brasil.

O Nubank afirmou que, por enquanto, o Nubank Invest e o banco digital continuam sendo duas plataformas separadas. Portanto, clientes do Nubank que desejam investir também terão que abrir uma conta na corretora.

Leia também

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Foregon participa da 9ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

Foregon Marca Presença na 6ª Edição do CX Summit

Foregon está no TOP 10 Fintech – Distrito Awards 2022

Foregon está entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Tecnologia da Informação 2022.

Nubank Ultravioleta: nova Regra para Isenção de Anuidade

Consignado do Auxílio Brasil: Caixa já liberou R$ 1,8 bilhão

Nucoin: conheça a moeda digital que será lançada em 2023

Feirão Serasa Limpa Nome: até 99% de Desconto nas Dívidas