Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Apple Pay pode ganhar opção para parcelamento de compras; entenda

Por Camila SilveiraPublicado em

O consumidor brasileiro tende a valorizar as melhores condições de pagamento e, por isso, a empresa Apple pode passar a oferecer uma opção de parcelamento de compras gerais aos usuários da carteira digital Apple Pay.

De acordo com a empresa global de informações financeiras e notícias, Bloomberg, a empresa vem testando esse novo recurso, chamado de "Apple Pay Later", que permitirá os usuários parcelarem compras dentro da plataforma.

A novidade funcionará em parceria com o banco Goldman Sachs, que já é parceiro da Apple na emissão do Apple Card. Essa será a instituição financeira que fará o empréstimo do valor para os planos de parcelamento, repassando a quantia do pagamento para o vendedor do produto ou serviço.

Como usar o "Apple Pay Later"?

Para usar o "Apple Pay Later", o usuário precisará realizar uma solicitação de financiamento pelo aplicativo Wallet, disponível para celulares iOS.

Vale ressaltar que haverá duas opções de parcelamento: no primeiro, o pagamento será dividido em quatro prestações sem juros, a serem pagas a cada duas semanas. Na segunda opção, o cliente poderá dividir o pagamento em vários meses, porém com juros.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Saiba que a empresa Apple já possui algumas opções de parcelamentos em sua plataforma. Afinal, com o cartão de crédito Apple Card, é possível adquirir produtos da empresa em prestações de até 24 vezes sem juros.

A diferença é que esse novo recurso "Apple Pay Later" estenderá as opções de parcelamento para qualquer compra feita na plataforma, não obrigando o usuário a ter o Apple Card.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós! Até a próxima.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios