Foregon.comConteúdos
    1. Dicas Financeiras

    Saiba como atualizar o boleto do Bradesco

    Por Jennifer FigueiredoPublicado em
    Compartilhe

    Perdeu sua via da fatura Bradesco, deixou de receber ou até mesmo esqueceu que pagar antes do vencimento? Calma, para tudo tem uma solução e, nesse caso, a instituição oferece uma ferramenta prática para atualizar o boleto e realizar o pagamento assim que possível.

    Boleto Bradesco: como atualizar?

    Caso você não tenha o boleto em mãos, é necessário ligar para a empresa beneficiária, ou seja, quem recebe o pagamento. Solicite o “Nosso número” ou a “Linha digitável” do documento, para que consiga prosseguir com a atualização do boleto.

    Agora, vamos as etapas:
    1. Acesse o site do Banco Bradesco: www.banco.bradesco.
    2. Clique no ícone “BOLETOS” e observe as opções:

    3. A seguir, você irá escolher a opção de acordo com os dados que tenha obtido. O “Nosso Número” é o código que identifica os dados da cobrança, enquanto a “Linha Digitável” se refere ao código numérico do boleto.

    Pesquisar Boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número

    1. Ao escolher essa opção, uma janela em sua tela irá se abrir. Para continuar a pesquisa do boleto é preciso digitar o conteúdo visualizado na imagem e depois, clicar em continuar.
    2. O próximo passo é preencher as lacunas com as informações solicitadas. A primeira é o CPF ou CNPJ do pagador, ou seja, o seu documento. Depois, complete o campo do CPF ou CNPJ do beneficiário, que é a empresa que receberá por algum produto ou serviço prestado.

    boleto-pelo-CPF-Bradesco3. Depois de preencher todas as informações e digitar o texto da imagem, escolha o formato do arquivo desejado para atualizar o boleto e clique em “Continuar“.

    Pesquisar Boleto pela linha digitável

    1. Nesta opção, também é necessário preencher o código de segurança da imagem e depois, clicar em “Continuar“.
    2. Preencha as lacunas com as informações solicitadas.

    boleto pela linha digitável Bradesco3. Após digitar o texto da imagem e escolher o formato do arquivo, basta clicar em “Continuar“.

    Veja também

    Separamos alguns conteúdos que podem esclarecer outras possíveis dúvidas que venha a ter:

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • alt
      Dicas Financeiras

      Renovação da CNH: qual é o prazo?

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando