Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco digital Cora lança programa que facilita acesso a crédito para empreendedores

Por Thais SouzaPublicado em

A Cora é um banco digital exclusivo para PMEs e oferece uma conta digital e cartão de crédito PJ gratuitos. Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso a crédito para empreendedores, o banco acaba de lançar o Coraliados, um programa que visa trazer velocidade e simplicidade ao processo de análise de crédito.

Cora vai facilitar o acesso a crédito para empreendedores

O banco digital Cora, exclusivo para Pessoas Jurídicas, anunciou que fechará parcerias com empresas de contabilidade voltadas aos pequenos e médios negócios. Por meio do programa Coraliados, o banco e os parceiros pretendem facilitar o acesso a crédito para os empreendedores do país. 

O novo programa da Cora já tem parceria com 550 empresas e a expectativa até o final deste ano é chegar em cinco mil. Podem se tornar parceiros tanto profissionais autônomos até grandes companhias de contabilidade.

Os parceiros do programa têm acesso a dashboards e relatórios, com dados de integração fiscal, pagamento de impostos e concessão de crédito empresarial para poderem realizar uma análise prévia de crédito dos clientes indicados pelo programa.

Dessa forma, o contador analisa as informações dos clientes e os dados já chegam validados para o setor de concessão de crédito do banco, diminuindo a burocracia do processo e o tempo de espera na análise de crédito.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

"Realizamos uma pré-análise de crédito de clientes indicados pelos Coraliados, considerando que o contador tem acesso às movimentações financeiras de seus clientes. Assim, conseguimos fazer uma análise de crédito mais personalizada, com mais chances de aprovação", conta Igor Senra, CEO da Cora.

O banco digital prevê a concessão de pelo menos R$ 250 milhões aos clientes na primeira fase do programa. Para participar do Coraliados, empresas e profissionais de contabilidade devem se cadastrar no site.

Informamos? 

O portal da Foregon traz notícias e informações relevantes para o seu bolso. Se gostou, não esqueça de curtir o artigo. Aproveite e confira também: 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios