Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco digital next anuncia novo marketplace com cashback

Por Camila SilveiraPublicado em

O banco digital do Bradesco, next, anunciou na última quarta-feira (3) o lançamento do nextShop: um marketplace de varejo que permite o parcelamento de compras em até 12 vezes e cashback imediato – o dinheiro de volta será transferido para a conta corrente do usuário, podendo ser usado da forma que o cliente preferir.

De acordo com a fintech, o objetivo é reforçar o relacionamento com o cliente atendendo às suas demandas com serviços financeiros e de varejo. 

"A fronteira entre os mundos financeiro e de varejo está cada vez mais tênue. O cliente quer praticidade e conveniência para realizar seus objetivos do dia a dia em um aplicativo no qual confia e em que pode gerenciar seus recursos", afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

O banco digital tem como estratégia ampliar seus serviços para conquistar uma maior base de clientes, e o lançamento agora em novembro está de olho nas ofertas da Black Friday e nas compras de fim de ano. Sendo assim, a nova plataforma já está disponível para os 8,3 milhões de clientes da fintech.

O que você procura?

Marketplace com cashback next: como vai funcionar?

O marketplace oferece mais de 13 mil ofertas nas categorias de telefonia, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios, informática e games. Entre os parceiros da fintech, estão Casas Bahia, Ponto e Extra (Via), Samsung, Philips, Philco, Multilaser, Saraiva, Arno, Britânia e Webfones.

Todo o processo de compra é realizado dentro do aplicativo (iOS e Android), sem direcionamento para os sites das empresas parceiras, e o valor que o cliente receberá de volta aparece destacado na cor verde ao lado do valor de cada produto.

Segundo Ejnisman, o valor do cashback é liberado na conta do cliente logo após a confirmação do pagamento, mesmo que seja parcelado.

Sobre o percentual do cashback por compra, ele varia de acordo com cada loja parceira, indo de 7,5% a 10%.

"Queremos oferecer a experiência mais transparente e sem fricção possível para o cliente. A experiência de compra 100% dentro do App confere total fluidez à jornada do cliente. Usabilidade, design, ofertas agressivas e os relevantes percentuais de cashback são diferenciais importantes do nextShop", afirma Ricardo Urada, executivo-chefe de novos negócios do next.

A operação do nextShop será comandada por Leandro Zuntini, head de marketplace do next, ex-Magalu e Netshoes.

"Nossa meta é atender um público cada vez mais amplo e diversificado. Vamos trazer, no ano que vem, players de vestuário/moda, casa e decoração, saúde e beleza e mídia, entre outros", informou Zuntini.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Foregon participa da 9ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

Foregon Marca Presença na 6ª Edição do CX Summit

Foregon está no TOP 10 Fintech – Distrito Awards 2022

Foregon está entre as Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Tecnologia da Informação 2022.

Nubank Ultravioleta: nova Regra para Isenção de Anuidade

Consignado do Auxílio Brasil: Caixa já liberou R$ 1,8 bilhão

Nucoin: conheça a moeda digital que será lançada em 2023

Feirão Serasa Limpa Nome: até 99% de Desconto nas Dívidas