Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco digital next anuncia novo marketplace com cashback

Por Camila SilveiraPublicado em

O banco digital do Bradesco, next, anunciou na última quarta-feira (3) o lançamento do nextShop: um marketplace de varejo que permite o parcelamento de compras em até 12 vezes e cashback imediato – o dinheiro de volta será transferido para a conta corrente do usuário, podendo ser usado da forma que o cliente preferir.

De acordo com a fintech, o objetivo é reforçar o relacionamento com o cliente atendendo às suas demandas com serviços financeiros e de varejo. 

"A fronteira entre os mundos financeiro e de varejo está cada vez mais tênue. O cliente quer praticidade e conveniência para realizar seus objetivos do dia a dia em um aplicativo no qual confia e em que pode gerenciar seus recursos", afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

O banco digital tem como estratégia ampliar seus serviços para conquistar uma maior base de clientes, e o lançamento agora em novembro está de olho nas ofertas da Black Friday e nas compras de fim de ano. Sendo assim, a nova plataforma já está disponível para os 8,3 milhões de clientes da fintech.

Marketplace com cashback next: como vai funcionar?

O marketplace oferece mais de 13 mil ofertas nas categorias de telefonia, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios, informática e games. Entre os parceiros da fintech, estão Casas Bahia, Ponto e Extra (Via), Samsung, Philips, Philco, Multilaser, Saraiva, Arno, Britânia e Webfones.

Todo o processo de compra é realizado dentro do aplicativo (iOS e Android), sem direcionamento para os sites das empresas parceiras, e o valor que o cliente receberá de volta aparece destacado na cor verde ao lado do valor de cada produto.

Segundo Ejnisman, o valor do cashback é liberado na conta do cliente logo após a confirmação do pagamento, mesmo que seja parcelado.

Sobre o percentual do cashback por compra, ele varia de acordo com cada loja parceira, indo de 7,5% a 10%.

"Queremos oferecer a experiência mais transparente e sem fricção possível para o cliente. A experiência de compra 100% dentro do App confere total fluidez à jornada do cliente. Usabilidade, design, ofertas agressivas e os relevantes percentuais de cashback são diferenciais importantes do nextShop", afirma Ricardo Urada, executivo-chefe de novos negócios do next.

A operação do nextShop será comandada por Leandro Zuntini, head de marketplace do next, ex-Magalu e Netshoes.

"Nossa meta é atender um público cada vez mais amplo e diversificado. Vamos trazer, no ano que vem, players de vestuário/moda, casa e decoração, saúde e beleza e mídia, entre outros", informou Zuntini.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Auxílio Brasil: Caixa anuncia calendário de pagamento do benefício

Itaú avança na digitalização e passa a oferecer todos os seus produtos online

Nubank libera cadastro do NuSócios, programa que vai dar ação de graça para usuários

Nubank anuncia sua entrada na Bolsa de Valores no início de dezembro

Alerta de golpe: Mercado Livre não distribuirá prêmios para clientes

Febraban lança campanha de negociação de dívidas: saiba mais

Banco digital next anuncia novo marketplace com cashback

Preço médio do aluguel subiu no último ano, veja principais cidades