Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco do Brasil vai vender imóveis com descontos de até 70%

Por Thais SouzaPublicado em

Conquistar a casa própria é, sem dúvidas, o sonho de muitos brasileiros e, agora, pode se tornar realidade com a campanha do Banco do Brasil, que vai vender imóveis com até 70% de desconto. Veja como funcionará.

Banco do Brasil vai vender imóveis com descontos de até 70%

Recentemente, o Banco do Brasil anunciou a venda de 1.404 imóveis em todo o Brasil, que podem chegar a descontos de 70%. Dentre as ofertas disponíveis, estão casas, apartamentos e lotes, com valores entre R$ 15 mil e R$ 21 milhões, ou seja, para todo tipo de público.

Os destaques estão na região Nordeste, que concentra 590 imóveis à venda, com descontos de até 65%, e a região Centro-Oeste, com 349 ativos e descontos de até 70%.

O que são os imóveis com desconto do Banco do Brasil?

Os imóveis disponíveis para venda são de propriedade do Banco do Brasil, 100% quitados e sem dívidas. Eles se tornam propriedade do banco quando o proprietário contrata crédito com garantia de imóvel e fica inadimplente, perdendo o bem.

"Para dar segurança ao comprador, o BB garante o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio", informou o banco por meio de nota.

Como consultar os imóveis com desconto disponíveis?

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o site Seu Imóvel BB. Por lá você poderá aplicar filtros de acordo com o seu interesse, como por exemplo: região, tipo de imóvel, valor ou situação.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

O imóvel pode ser comprado online, diretamente da tela do seu celular. Além disso, o pós-venda, que envolve os processos de documentação, também é digital.

A campanha de venda tem previsão de seguir até o dia 15 de janeiro de 2020. Porém, pode ser prorrogada caso ainda restem imóveis disponíveis.

Enfim, gostou do artigo?

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Pagar passagem de ônibus com cartão de débito ou crédito: veja como

Prêmio de 1,5 milhão do BBB: saiba quanto rende na poupança e em outros investimentos