Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Banco do Brasil vai vender imóveis com descontos de até 70%

Por Thais SouzaPublicado em

Conquistar a casa própria é, sem dúvidas, o sonho de muitos brasileiros e, agora, pode se tornar realidade com a campanha do Banco do Brasil, que vai vender imóveis com até 70% de desconto. Veja como funcionará.

Banco do Brasil vai vender imóveis com descontos de até 70%

Recentemente, o Banco do Brasil anunciou a venda de 1.404 imóveis em todo o Brasil, que podem chegar a descontos de 70%. Dentre as ofertas disponíveis, estão casas, apartamentos e lotes, com valores entre R$ 15 mil e R$ 21 milhões, ou seja, para todo tipo de público. 

Os destaques estão na região Nordeste, que concentra 590 imóveis à venda, com descontos de até 65%, e a região Centro-Oeste, com 349 ativos e descontos de até 70%.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

O que são os imóveis com desconto do Banco do Brasil?

Os imóveis disponíveis para venda são de propriedade do Banco do Brasil, 100% quitados e sem dívidas. Eles se tornam propriedade do banco quando o proprietário contrata crédito com garantia de imóvel e fica inadimplente, perdendo o bem. 

"Para dar segurança ao comprador, o BB garante o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio", informou o banco por meio de nota.

Como consultar os imóveis com desconto disponíveis? 

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o site Seu Imóvel BB. Por lá você poderá aplicar filtros de acordo com o seu interesse, como por exemplo: região, tipo de imóvel, valor ou situação.

O imóvel pode ser comprado online, diretamente da tela do seu celular. Além disso, o pós-venda, que envolve os processos de documentação, também é digital. 

A campanha de venda tem previsão de seguir até o dia 15 de janeiro de 2020. Porém, pode ser prorrogada caso ainda restem imóveis disponíveis. 

Enfim, gostou do artigo? 

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Saiba como se tornar um MEI e ter CNPJ para emitir notas

Como fazer o planejamento de um empréstimo: guia completo

Confira as 5 principais dúvidas sobre MEI

Seguro-desemprego: como é feito o pagamento do benefício?

Poupança 2021: guia completo

Taxa CDI mensal: acompanha suas variações

Saiba como fazer o saque-aniversário do FGTS pelo aplicativo da Caixa

Saiba como abrir MEI de forma gratuita

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras