Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco Inter agora permite pagamentos com o Apple Pay

Por Camila SilveiraPublicado em

O Banco Inter anunciou na segunda-feira, dia 1 de março, que liberou os pagamentos pela carteira virtual Apple Pay.

Agora, os clientes podem realizar compras e transações pelo iPhone ou Apple Watch, no débito ou crédito, usando o sistema de pagamento por aproximação, por meio da Tecnologia NFC.

Vale ressaltar que essa tecnologia só funciona em terminais compatíveis e em sites com integração ao sistema da Apple e, para usá-la, é necessário autenticar a transação via senha, Face ID ou Touch ID.

Como cadastrar o cartão do Banco Inter no Apple Pay?

Para cadastrar o cartão de crédito ou débito do Banco Inter no Apple Pay, os clientes possuem duas possibilidades: a primeira é solicitar através do próprio aplicativo do banco – para isso, basta clicar em "Cartões" >  "Configurações" > "Cartão" > "Apple Pay" > "Apple Wallet" e seguir as instruções; ou adicionar os dados dos cartões no aplicativo Wallet.

"A compatibilidade com o Apple Pay era um dos serviços mais solicitados pelos clientes do Inter e com ele estamos entregando ainda mais facilidade para as pessoas. Com essa novidade vamos potencializar os meios de pagamento e também simplificar a vida de milhões de brasileiros que usam nossa plataforma todos os dias", explica o João Vitor Menin, CEO do Banco Inter.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

O Banco Inter representa o terceiro banco digital que entra para o catálogo do Apple Pay. Recentemente, o banco next e o BTG+ ganharam integração com o serviço de pagamentos por aproximação e carteira digital da Apple, e os cartões do Itaú, Banco do Brasil, Porto Seguro e da XP também aderiram ao sistema.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter, antigo Banco Intermedium, é uma instituição múltipla brasileira sediada na cidade de Belo Horizonte. É conhecido por ser um dos primeiros bancos digitais do Brasil e por não cobrar taxas sobre serviços básicos. Até o momento, o Inter é patrocinador-master do São Paulo Futebol Clube.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios