Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco Inter faz parceria com Vítreo para oferecer fundos de criptomoedas

Por Thais SouzaPublicado em

Uma nova parceria entre a corretora do Banco Inter, um dos principais bancos digitais do país, e a gestora de ativos Vítreo DTVM vai possibilitar que os clientes invistam em fundos expostos a criptomoedas e outros investimentos exclusivos.

Banco Inter faz parceria com Vitreo para oferecer fundos de criptomoedas

Segundo comunicado à imprensa no dia 10 de fevereiro, A corretora do Banco Inter, Inter Invest, em parceira com a gestora de ativos Vítreo vai disponibilizar aos clientes fundos de criptomoedas, que antes eram exclusivos do portfólio do Banco Inter.

Com a parceria, além dos clientes da Vítreo poderem investir nesse tipo de fundo, há também a possibilidade de criação de novos produtos em conjunto.

Segundo a nota divulgada, por enquanto serão disponibilizados três produtos, mas apenas dois já estão disponíveis. São eles: fundo de criptomoedas e fundo CriptoMetals Blend, que tem como objetivo a proteção dos metais preciosos baseado em criptomoedas.

No dia 15 de março a corretora e a gestora de ativos pretendem lançar o terceiro fundo do portfólio, o Tech Select, criado para investimentos em empresas tecnologia como: Microsoft e Google, por exemplo.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

De acordo com o CEO da Vítreo, Patrick O’Grady, "O nosso objetivo sempre foi democratizar o acesso dos brasileiros ao mercado de investimentos. Tornar nossos produtos acessíveis a milhões de usuários do Inter é mais um passo que a Vítreo dá nesse sentido".

Já para o Diretor da Inter Invest, Felipe Bottino, "Os fundos da Vítreo chegam para trazer mais e melhores opções para nossos investidores".

A parceria entre a corretora do Banco Inter e a gestora de ativos Vítreo vai gerar novas opções para os clientes de ambas empresas e reforçar a área de investimentos.

Gostou da notícia?

Esperamos que tenha gostado de saber um pouco mais sobre a parceria entre a Inter Invest e Vítreo. Aproveite e leia também:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inter oferece 12% de cashback nas compras feitas na Amazon

Banco do Brasil lança financiamento de iPhone em até 60X

Caixa reduz parcelas de financiamento durante licença maternidade

FGTS poderá ser utilizado para compra de casa popular em 2023

Foregon marca presença no StartupON compondo time de empreendedores da região Oeste do Estado de São Paulo

Ganhe 4% de investback com o cartão XP para abastecer seu veículo

Auxílio Brasil cancelado: conheça os principais motivos

Distrito e Foregon promovem um seminário gratuito sobre Educação Financeira para negócios