Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco Inter faz parceria com Vítreo para oferecer fundos de criptomoedas

Por Thais SouzaPublicado em

Uma nova parceria entre a corretora do Banco Inter, um dos principais bancos digitais do país, e a gestora de ativos Vítreo DTVM vai possibilitar que os clientes invistam em fundos expostos a criptomoedas e outros investimentos exclusivos.

Banco Inter faz parceria com Vitreo para oferecer fundos de criptomoedas

Segundo comunicado à imprensa no dia 10 de fevereiro, A corretora do Banco Inter, Inter Invest, em parceira com a gestora de ativos Vítreo vai disponibilizar aos clientes fundos de criptomoedas, que antes eram exclusivos do portfólio do Banco Inter.

Com a parceria, além dos clientes da Vítreo poderem investir nesse tipo de fundo, há também a possibilidade de criação de novos produtos em conjunto.

Segundo a nota divulgada, por enquanto serão disponibilizados três produtos, mas apenas dois já estão disponíveis. São eles: fundo de criptomoedas e fundo CriptoMetals Blend, que tem como objetivo a proteção dos metais preciosos baseado em criptomoedas.

No dia 15 de março a corretora e a gestora de ativos pretendem lançar o terceiro fundo do portfólio, o Tech Select, criado para investimentos em empresas tecnologia como: Microsoft e Google, por exemplo.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

De acordo com o CEO da Vítreo, Patrick O’Grady, "O nosso objetivo sempre foi democratizar o acesso dos brasileiros ao mercado de investimentos. Tornar nossos produtos acessíveis a milhões de usuários do Inter é mais um passo que a Vítreo dá nesse sentido".

Já para o Diretor da Inter Invest, Felipe Bottino, "Os fundos da Vítreo chegam para trazer mais e melhores opções para nossos investidores".

A parceria entre a corretora do Banco Inter e a gestora de ativos Vítreo vai gerar novas opções para os clientes de ambas empresas e reforçar a área de investimentos.

Gostou da notícia?

Esperamos que tenha gostado de saber um pouco mais sobre a parceria entre a Inter Invest e Vítreo. Aproveite e leia também:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bandeira verde deixará a conta de luz mais barata?

PicPay Card: anuncia fim da promoção de cashback de 5%

Conheça a nova função de consulta ao score de crédito do PicPay

Falha de sistema no C6 Bank resulta em desvio de R$ 23 milhões

Nova margem consignável para empréstimos em 2022 será de até 40% do benefício

Conheça as 8 mulheres mais ricas do Brasil em 2022

4 dos 10 bancos mais rentáveis do mundo são brasileiros

Saque extraordinário do FGTS: nascidos em fevereiro poderão sacar R$ 1 mil a partir do dia 30