Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Banco Inter lança serviço de delivery: conheça

Por Thais SouzaPublicado em

O Banco Inter lançou recentemente mais uma novidade, só que dessa vez focada no serviço de delivery. A opção vem para competir com aplicativos do ramo, como o iFood e Rappi. Saiba mais a seguir.

Banco Inter lança serviço de delivery

No início de março, o Banco Inter – um dos principais bancos digitais do país – anunciou que irá estrear no segmento de delivery por meio do Inter Shop, marketplace da instituição financeira que oferece diversos produtos, como: eletrônicos, passagens aéreas, cartões de presente, entre outros.

Os pedidos de refeições e alimentos serão entregues em parceria com a Delivery Center, empresa especializada em entregas de lojas e restaurantes de shoppings. A empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

O Inter Shop foi lançado em novembro de 2019 e já faz sucesso entre os usuários. Com a novidade, o marketplace ficará ainda mais completo.

Será possível pedir refeições prontas e alimentos de mercados através do delivery do Inter Shop. Além disso, você também recebe cashback em suas compras. Ou seja, usuários do aplicativo terão parte do dinheiro direcionado em pedidos de refeições convertida em descontos para futuras ações. O pagamento poderá ser feito diretamente na conta do Banco Inter, no cartão de crédito ou débito.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Quando o serviço de delivery do Banco Inter estará disponível?

Inicialmente, o serviço de delivery do Inter Shop entrará em operação apenas em Belo Horizonte. A expectativa é que o Banco Inter comece apenas com testes e, nos próximos meses, o serviço seja implementado nas cidades em que a Delivery Center já atua.

Gostou do artigo?

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão.

Deixe seu comentário caso tenha ficado com alguma dúvida. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Fintech Magalu: conheça os novos produtos e serviços financeiros

Bandeira verde deixará a conta de luz mais barata?

PicPay Card: anuncia fim da promoção de cashback de 5%

Conheça a nova função de consulta ao score de crédito do PicPay

Falha de sistema no C6 Bank resulta em desvio de R$ 23 milhões

Nova margem consignável para empréstimos em 2022 será de até 40% do benefício

Conheça as 8 mulheres mais ricas do Brasil em 2022

4 dos 10 bancos mais rentáveis do mundo são brasileiros