Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Banco Original: 10 motivos para abrir uma conta corrente

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

As contas digitais estão cada vez mais populares, devido as facilidades que elas proporcionam. O Banco Original oferece esse recurso e muitos outros produtos financeiros com solicitação online. Você controla todas suas movimentações no conforto de casa, sem burocracia ou papelada. Conheça 10 motivos para abrir uma conta digital na instituição. 

1. Abra sua conta com facilidade 

É só baixar o aplicativo nos sistemas Android ou iOS para abrir sua conta corrente no Banco Original pelo celular.

2. Cartão de Crédito Internacional

Você pode solicitar o seu cartão de crédito Original sem anuidade ou escolher outras modalidades pagas com mais benefícios. Disponível na bandeira Mastercard Internacional, para fazer compras em qualquer lugar do mundo. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

3. Cashback Original: parte do seu dinheiro de volta 

Participe do programa de pontos Original e tenha parte do valor das suas compras realizadas no débito e no crédito de volta para seu bolso. Cada ponto acumulado equivale a 1 real para gastar da forma que quiser.

4. Investimentos  

Realize investimentos em Renda Fixa com isenção de Imposto de Renda, além de opções de aplicação em CDB, LCA, LCI, fundo multimercado e de ações. Escolha a melhor opção para o seu perfil de investidor. 

5. Pagamento via QR Code

Aponte seu celular e pague, simples assim! Sem precisar tirar seu cartão ou dinheiro da carteira para fazer compras e pagamentos, utilize o QR Code direto do App e digite seu CPF e senha, na tela do celular.  

6. Cartão digital 

Use seu cartão, antes mesmo dele chegar. Ao abrir sua conta corrente no Banco Original você já pode realizar compras com a versão online do produto. Ele é um grande aliado nas compras feitas pela internet, já que desta forma, você mantém os dados do seu cartão físico preservados.

7. Previdência Privada 

Está cada vez mais difícil conquistar uma aposentadoria pública com renda justa, por isso, esse é o melhor momento para você investir em uma previdência privada e garantir seu conforto daqui uns anos. Escolha como quer contribuir e comece a planejar o seu futuro.

8. Pacote Original Ilimitado

Chega de tarifas abusivas. Com o pacote Original Ilimitado você tem direito a fazer diversos tipos de transações, quantas vezes quiser: TED, saques na rede Banco24Horas, extratos e muito mais, sob o valor de R$ 12,90 mensais.

9. Atendimento 24 horas  

Conte com o auxílio de especialistas do Banco Original para ajudá-lo sempre que precisar, pelo chat ou telefones:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0800;
  • Demais localidades: 0300 777 0800;
  • SAC: 0800 744 0744.

10. Variedade em produtos e serviços financeiros 

Além da conta corrente do Banco Original, instituição apresenta uma diversidade de linhas financeiras para você e para sua empresa: Empréstimo, Portabilidade, Seguro, Câmbio, entre outras.

Vale a pena? 

O Banco Original chamou sua atenção? Então já sabe o que fazer! Só instalar o aplicativo e começar a desfrutar de todas as facilidades. Mas, caso não tenha se identificado com os serviços oferecidos pela instituição, temos outras dicas para você continuar sua leitura e ampliar seus conhecimentos financeiros: 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Tudo sobre o saque-aniversário do FGTS

Taxa CDI: guia completo

Tutorial, requisitos e obrigações para abrir MEI

Lomadee: veja como funciona a plataforma de marketing de afiliados

Saiba como emitir a segunda via da conta Vivo

Três formas de ganhar dinheiro com o App Clubhouse

Nota 200 reais: saiba como identificar uma cédula falsa

Nota de R$200: saiba tudo sobre

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras