Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Beblue: Conheça a nova Conta Digital com Cashback

Por Sabrina VansellaPublicado em

A carteira digital Beblue foi a primeira no Brasil a permitir que os usuários recebessem o sistema de recompensas cashback. Após grande aceitação do público, a fintech decidiu aprimorar os seus serviços e lançou conta digital Beblue, com promessas de inovação e novidades para os correntistas.

Continue a leitura do artigo e conheça!

O que você procura?

Beblue: conheça a nova conta digital com cashback

A partir de abril, os usuários que já utilizavam a carteira digital poderão abrir suas próprias contas digitais Beblue. Por lá, um cartão de débito virtual poderá ser utilizado através de sistemas de pagamentos como o Samsung Pay e o Google Pay.

Para colocar saldo na própria conta digital Beblue, os usuários deverão fazer transferências via Pix ou boleto para o aplicativo. Além disso, todas as recompensas estarão disponíveis no próprio App, como o cashback.

"Estamos formatando o aplicativo dando ênfase na experiência do consumidor, garantindo que ele tenha ainda mais benefícios em um só lugar. Nesses primeiros dois meses do ano ampliamos nossa atuação de recompensas e cashbacks que era voltado para ambientes físicos, também para o digital, fechando parcerias com e-commerces.", afirma Sandra Campos, CEO do Beblue.

Principais novidades

Nos próximos meses, a expectativa é de que a conta digital Beblue inclua serviços, como:

  • Opção de recarga de celular;
  • Oferta de cartão de débito e crédito físicos;
  • Ferramenta para o pagamento de contas de consumo.

Como abrir a conta digital Beblue?

Para abrir sua conta digital Beblue, basta fazer o download do aplicativo (Android e iOS) no seu celular e criar uma conta usando o seu CPF de forma gratuita. Como a conta ainda está passando por inovações, indicamos que você acesse o site da Beblue e se mantenha atualizado das principais dúvidas.

Sobre a Beblue

A Beblue é uma empresa que foi fundada em 2016 e se tornou pioneira no Brasil como meio de pagamentos que dá permissão ao usuário receber recompensas em dinheiro de volta na conta. Em 2019, a fintech passou por uma reestruturação e recebeu investimentos da Vector Inovação e Tecnologia (VIT). No ano de 2022, passou a se mostrar para o mercado como carteira digital e, busca inovações no ramo, se consolidando como conta digital.

Informamos?

Esperamos que você tenha gostado dessa novidade, para conhecer mais sobre Beblue recomendamos a leitura deste artigo:

Se tiver alguma dúvida, faça um comentário. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Ver todos os posts

Leia também

Conta Digital PinPag: Benefícios e Como Abrir a Sua

Conta Poupança: O Guia Completo para Entender e Investir

Conta-Corrente ou Poupança: Qual a Melhor Escolha Para Você?

O que é Conta Digital: Um Guia Completo

Conta Corrente: Guia Completo para Entender, Escolher e Gerenciar

Conta Poupança Social Digital: Tudo o que Você Precisa Saber

Caixa Econômica Federal Traz Novidades para Sua Conta Poupança

Conta Superdigital do Santander apresenta instabilidades hoje (5)