Black Friday 2019 da Colchões Copel: veja as promoções

Você já decidiu o que vai comprar nessa Black Friday? Se ainda não, que tal investir na aquisição de um produto para o conforto do seu lar? Com os Colchões Copel, você pode encontrar diversos descontos e vantagens. Descubra mais no texto, logo a seguir:

Conhece a empresa?

Criada em 1965, a empresa tem como propósito prezar pela qualidade e respeito ao consumidor final, atendendo clientes de todo o Brasil. A Rede Copel comercializa, atualmente, as mais importantes marcas de colchão. Exemplos: a norte-americana Serta, a inglesa Dunlopillo, brasileiras como Copespuma, Herval, Flex, entre outras.

Colchões Copel: veja as opções

Na Black Friday da Colchões Copel, você pode encontrar até 52 opções que estão em promoção no momento. Dentre essas alternativas, o cliente pode escolher diversos tipos de modelos como:

  • Solteiro;
  • Casal;
  • Queen-size;
  • King-size.

Além disso, no site da empresa você pode analisar com calma qual é o melhor produto para suas necessidades. Por isso, não compre com pressa e veja qual é o investimento certo para você.

Como aproveitar melhor a Black Friday?

Para te ajudar a ter uma boa experiência com a Black Friday desse ano, separamos algumas dicas importantes:

Guarde os comprovantes da compra

Uma das regras básicas que qualquer Black Friday tem é a de guardar e-mails, protocolos de atendimento e os famosos boletos. Mas por que isso é tão importante? A gente explica: se você construir o hábito de sempre guardar esses itens, fica mais fácil para fazer futuras reclamações ou recorrer para trocar o produto que você adquiriu.

Faça pagamento à vista

Que tal optar pelo pagamento à vista ao invés de parcelar em excesso com o seu cartão de crédito? Além de ser a forma mais indicada para aproveitar as liquidações do mês de novembro, algumas lojas também oferecem descontos mais vantajosos para quem paga o valor direto no ato da compra.

Cheque a reputação da loja ou empresa

A oferta que você viu é muito boa para ser verdade? Se ficar com essa dúvida, vale à pena pesquisar nas redes sociais oficiais da empresa, ver comentários de antigos clientes e até a reputação da loja em sites específicos de reclamação, como o Reclame Aqui.

Gaste com consciência

Antes de sair gastando na Black Friday, o ideal é dar uma olhada nas contas e nos gastos fixos que você tem todo mês. Assim, é possível estabelecer um valor máximo que será destinado apenas para suas compras.

Agora que você já sabe essas dicas, queremos escutar você. Pretende gastar com o que nessa Black Friday? Já achou as melhores ofertas? Até a próxima!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 voto(s), média: 5,00)
Loading...