Foregon.comConteúdos

Black Friday 2020: como aproveitar o evento no Zoom?

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Conforme a Black Friday 2020 se aproxima, você precisa se preparar cada vez mais para essa data com o objetivo de fazer suas compras com mais consciência e dentro do seu orçamento. Por isso, vale a pena usar os comparadores de preços, como é o caso do Zoom.

Por meio dessa plataforma, você tem acesso a uma quantidade diversificada de produtos com descontos na internet e, além disso, pode comparar preços e economizar de uma forma mais eficaz.

Caso queira saber como aproveitar esse festival de descontos com a ajuda do Zoom, basta acompanhar a leitura do nosso artigo até o final.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Como será a Black Friday 2020 no Zoom?

A Zoom oferece serviços que podem ser usados tanto durante o período da Black Friday 2020, assim como em outras épocas do ano.

Assim, ela disponibiliza informações completas a respeito dos produtos que estão sendo ofertados na internet, análise desses itens, dicas, artigos e avaliações de outros usuários.

Vale destacar ainda que ela compara mais de 2,5 milhões de produtos de maneira rápida para conseguir o melhor ou menor preço para o consumidor brasileiro.

Importante: o Zoom também realiza uma análises, além de estudar histórico de cada loja ante de indicar um produto de qualquer empresa para o usuário.

Como receber as ofertas da Black Friday 2020 pelo Zoom?

A Black Friday 2020 no Zoom vai começar no dia 27 de novembro. Até lá, você pode cadastrar seu e-mail e receber novidades em primeira mão:

  1. Acesse o site do Zoom;
  2. Insira seu e-mail no campo indicado;
  3. Clique em "Manda para mim".

Por que usar o comparador de preços Zoom?

Como dissemos, o Zoom é uma plataforma que pode ser usada o ano inteiro, já que você pode comparar preços de vários produtos só em lojas confiáveis.

Fora isso, ele oferece alguns diferenciais que conseguem ser úteis para você que deseja fazer compras na Black Friday 2020. Veja quais são eles, logo abaixo:

  • Zoom Garante: serviço gratuito de controle de qualidade. Com ele, o cliente tem um suporte que serve para resolver problemas de atraso na entrega da compra feita através do Zoom. Se o prazo de entrega não for cumprido, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta no valor de até R$ 5 mil;
  • Histórico de Preços: com o Histórico de Preços, é possível comprovar se um desconto é bom. Esse recurso também é capaz de mostrar o valor do produto nos últimos seis meses;
  • Compras pelo Zoom: mesmo que o foco do Zoom seja a comparação de preços, você também comprar diretamente por meio dele;
  • Suporte com especialistas: o Zoom conta com uma rede de suporte especializada para te auxiliar em qualquer momento dentro da plataforma. Dessa forma, eles conseguem indicar os melhores produtos, respeitando suas necessidades;
  • Alerta de Preços: este recurso funciona como uma notificação que será enviada por mensagem ou e-mail a respeito dos produtos que você gostaria de comprar e que já estão com preços mais acessíveis;
  • Selo "Pechincha": este selo ajuda na identificação dos produtos que estão com queda de preço;
  • Aplicativo Zoom: faça sua comparação de preços pelo App (iOS e Android) dessa plataforma e conte com descontos exclusivos da Black Friday 2020.

Perguntas frequentes sobre a Black Friday 2020

Qual o melhor horário para comprar na Black Friday 2020?

Os horários de pico da Black Friday são à meia-noite, na virada de quinta para sexta-feira, e também no horário do almoço e após às 18h do dia 27 de novembro. Sendo assim, evite esses horários para não ter problemas de conexão com a internet.

Quais as formas de pagamento durante a Black Friday 2020?

Isso depende exclusivamente da loja em que você irá comprar. Isso significa que ela pode permitir cartão de crédito, boleto bancário, pagamento misto, dentre outras opções.

Como se programar para a Black Friday 2020?

Para ter uma boa experiência de compra, é essencial se planejar financeiramente para essa data. Por isso, defina quanto pretende gastar, os produtos que deseja adquirir e se programe para receber as ofertas antecipadamente.

Quais lojas vão participar da Black Friday 2020?

No começo da Black Friday no Brasil, apenas lojas online faziam parte desse festival de ofertas e descontos. Contudo, agora os estabelecimentos físicos também participam dessa data.

Conteúdos que você precisa conhecer

Continue sua jornada aqui na Foregon e aproveite para ler outros artigos que também podem ser do seu interesse:

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com o nosso conteúdo. Qualquer dúvida ou sugestão, envie seu comentário para que possamos responder. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Quer viajar com desconto? Conheça a Buser

  • Dicas financeiras

    Mangos: aplicativo oferece cashback em supermercados e farmácias

  • Dicas financeiras

    CPF: como consultar e regularizar sua situação cadastral pela internet

  • Dicas financeiras

    Conheça os 10 homens mais ricos do Brasil em 2020

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras