Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Black Friday 2021 PicPay: veja como aproveitar os descontos e cashback

Por Camila SilveiraPublicado em

O PicPay informou, recentemente, que concederá aos seus clientes descontos e cashback durante o período da Black Friday.

De acordo com a empresa, essa ação deve oferecer até 15% de dinheiro de volta e contar com a parceria de diversas marcas, como Natura, Boticário, Netshoes, Nike, entre outras. Confira detalhes!

Black Friday 2021 PicPay: como o cashback vai funcionar?

Ao realizar um pagamento com a carteira digital PicPay, o cliente recebe uma pequena porcentagem do valor gasto de volta em sua conta. Esse dinheiro pode ser usado para pagar contas, boletos bancários e até mesmo transferências.

Cada empresa parceira do PicPay oferecerá um cashback diferente na Black Friday, com valor mínimo de 2%. Ainda assim, a fintech garante que a grande maioria fornecerá descontos competitivos.

Segundo a nota divulgada, será possível consultar a porcentagem de cashback de cada parceiro da empresa através do aplicativo PicPay (iOS e Android).

No comunicado dado à imprensa na última semana, a empresa também divulgou as porcentagens atuais de cashback de vários parceiros.

"Atualmente a Netshoes, por exemplo, tem 11%, Beleza na Web tem 15%, Britânia tem 7%, Boticário tem 10%, Natura tem 8%, Loccitane Au Bresil tem 8%, Amaro tem 8,5%, Eudora tem 10%, Centauro tem 8%", informou o aplicativo de pagamentos.

Sobre o PicPay

O aplicativo PicPay funciona como uma carteira digital, que está disponível para celulares iOS e Android. Na plataforma, o usuário consegue realizar compras com o cartão de crédito, receber e transferir dinheiro.

O PicPay pode ser utilizado tanto por empresas quanto por Pessoas Físicas, e sua dinâmica é como a de uma rede social de pagamento, na qual se pode visitar o perfil de outro usuário para realizar transações.

Para se cadastrar é necessário inserir os dados solicitados pela plataforma e definir a finalidade da sua conta: se será uma conta pessoal ou comercial. Feito isso, o seu perfil fica pronto para receber e realizar pagamentos.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre a Black Friday 2021 PicPay. Se você gostou do artigo, deixe o seu comentário para nós. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bancos digitais: setor financeiro se expande e empresas buscam profissionais qualificados

Mastercard vai permitir transações com criptomoedas em bancos da rede

Censo 2022: FGV abre concurso para 207 mil vagas temporárias

Número de fraudes contra clientes de bancos cresce para 165% em 2021

BTG+ business fecha parceria com Getnet e amplia oferta a PMEs

Black Friday 2021 Visa: compre com cartões da bandeira e concorra a prêmios

Mais da metade dos consumidores vão fazer suas compras online, durante a Black Friday

Auxílio Brasil: Caixa anuncia calendário de pagamento do benefício