Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Black Friday Hering 2019

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Com as festas de final de ano se aproximando, é comum a procura por novos looks, para passar esses momentos especiais com a família e amigos. Por isso, as lojas de roupas e acessórios decidem fazer parte do maior evento de promoções do país, a Black Friday. Conte com preços especiais das lojas Hering e aproveite para adquirir novas peças.

Black Friday 2019

Geralmente, quem pensa em Black Friday já associa este evento à descontos em eletrodomésticos, smartphones e outros itens. No entanto, se engana quem pensa que só as redes varejistas participam dessa promoção. Lojas de roupas, calçados e acessórios também abaixam seus preços e dão descontos especiais. Veja o que a Hering está preparando para essa edição.

Black Friday na Hering

Para seguir as tendências internacionais e também brasileira, a Hering participa da Black Friday e promove uma sexta-feira com descontos imperdíveis em blusas, vestidos, calças, bermudas e muitas outras peças. Uma ótima oportunidade para comprar as roupas certas para uma ocasião especial: natal, ano novo, casamento, formatura e outras comemorações.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Mas fique atento e não deixe para a última hora! Os estoques são limitados, então é importante chegar cedo às lojas ou ficar ligado no site, para quando iniciar as promoções. A Black Friday Hering 2019 começa na sexta-feira, dia 29 de novembro, à meia noite.

Dicas para comprar mais por menos

Em uma promoção tão popular como a Black Friday, algumas dicas são importantes para que você consiga adquirir o produto que deseja. Veja como você pode melhorar sua experiência de compra:

1. É importante ter um cadastro da loja e não precisar se preocupar com esses detalhes no dia da compra. Então faça seu registro no site, clicando aqui.
2. Cadastre-se na newsletter do site e receba as promoções exclusivas da Black Friday Hering em primeira mão.
3. Verifique sua conexão com a internet, caso queira realizar suas compras online.
4. Utilize a Lista de Desejos para separar suas peças favoritas. Mas lembre-se que os produtos adicionados no carrinho ou na Lista não garantem a reserva das peças. Apenas a compra efetivada.
5. Compare preços atuais com os praticados no dia da promoção.

Compras para sua casa

Além de roupas, essa super liquidação também proporciona preços incríveis em outros setores como móveis, eletrodomésticos e outros itens para sua casa. Conheça algumas das lojas varejistas participantes da Black Friday 2019:

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Aneel aciona bandeira vermelha em patamar 2 e impacta economia brasileira

Organizze: veja o passo a passo de como usar o aplicativo para controlar suas finanças

A melhor forma de utilizar o dinheiro da restituição do IR 2021

Cashback: guia completo

Dia dos namorados: como economizar?

5 dicas para você cuidar do seu dinheiro e gastar sem culpa

5 contas digitais gratuitas que oferecem empréstimo

Dia dos Namorados: planejamento financeiro em conjunto