Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Bradesco e OLX oferecem financiamento de imóveis completamente digital

Por Camila SilveiraPublicado em

O Bradesco e a OLX Brasil anunciaram no dia 13 de julho uma parceria com o propósito de oferecer um novo recurso aos seus consumidores: o financiamento de imóveis de forma completamente digital. O processo de contratação do produto é completamente digital, desde a sua simulação até o envio da proposta.

De acordo com o presidente do Bradesco, Octavio Lázari Jr, essa parceria será de extrema importância para a jornada digital do banco, porque ele conseguirá oferecer benefícios aos seus clientes, como segurança de dados e facilidade no envio de documentos, graças à tecnologia chamada APIs.

Portanto, todas as pessoas que forem contratar o financiamento de imóvel pela plataforma conseguirão realizar esse procedimento com bastante facilidade e segurança.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Bradesco líder em crédito imobiliário

O Banco Bradesco é a instituição financeira líder em crédito imobiliário do país. Segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), a empresa possui uma produção de R$ 7,6 bilhões, no acumulado desde maio de 2020. Isso equivale a 22,4% do mercado imobiliário.

Plataforma de compra e venda OLX

A OLX está presente no Brasil desde 2020, ajudando seus usuários a comprar e vender tudo de maneira facilitada e segura pela internet. Ao empresa conta com mais de 60 subcategorias de atuação em imóveis e possui meio milhão de anúncios todos os dias na web. O propósito da OLX é conectar pessoas para que elas possam vender e comprar de forma tranquila.

Gostou do conteúdo?

Ajudamos você a entender mais sobre assunto? Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Mercado Pago: guia completo

Tipos de carro: principais características e diferenças

5 livros que mudarão sua vida financeira

3 conselhos básicos para alcançar a liberdade financeira

Inteligência artificial em soluções antifraude

Onde usar a carteira digital Apple Pay?

Digio estreia no Apple Pay: veja como ativar

Aplicativos colaborativos: conheça 4 Apps que podem facilitar a sua vida