Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Bradesco lança seguro de vida com serviços personalizáveis

Por Camila SilveiraPublicado em

Recentemente, o Bradesco Seguros anunciou o lançamento do seu novo seguro de vida, em que o cliente pode personalizar as coberturas e assistências, de acordo com as suas necessidades.

Mais conhecido como ‘Vida Viva Bradesco’, esse produto financeiro tem como propósito incentivar o segurado a revisar regularmente o seguro contratado.

"Com esse novo produto, queremos incentivar o segurado a fazer uma revisão permanente do que foi contratado, para que o plano esteja sempre adequado às suas reais necessidades", afirma Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

Mais informações sobre o seguro de vida Bradesco

O seguro contempla diversos níveis de renda e necessidades e oferece, por exemplo, cobertura de idade de 18 a 80 anos e capital segurado de até R$ 10 milhões para morte do segurado ou do cônjuge.

No entanto, vale ressaltar que, apesar do produto financeiro também contemplar pessoas da terceira idade, a seguradora visa oferecer uma solução que atenda ao público jovem.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

A carência de seis meses facilita a personalização do seguro em um curto período e o valor mínimo de R$ 3,80 amplia o acesso ao plano.

Bradesco Seguros: como funciona a cobertura do seguro de vida?

O produto possui aproximadamente 17 coberturas e 12 assistências para diversas áreas da vida, como a da saúde e residencial.

Faz parte da cobertura, por exemplo, um apoio financeiro em doenças graves para ajudar o segurado a custear o tratamento, incluindo hospitalização, medicamentos, terapias e outros benefícios.

Além disso, o seguro oferece cobertura para doenças congênitas de filhos, perda de renda por desemprego involuntário e diária de incapacidade temporária, que mantém a renda caso o segurado se afaste do trabalho devido a uma doença ou acidente.

Dessa forma, ele pode contar com um apoio financeiro até ser restabelecido novamente no trabalho.

"Como o próprio nome sugere, o Vida Viva baseia-se no conceito de que o seguro de vida é uma proteção que pode e deve ser usufruída em vida, seja em situações que remetem ao presente, seja com relação ao planejamento do futuro. É um produto completo para todos, em todos os momentos, e que reforça a estratégia de ter o cliente como centro das nossas ações", diz Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência.

Os segurados também contam com benefícios como assistência médica, nutricional e psicológica e assistência pet para cães e gatos, com apoio de clínicas veterinárias e pet shop em casos de emergências.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Como escolher a corretora de investimentos ideal? Evite riscos e veja essas dicas

O que define o valor da tarifa do seguro automotivo?

O que é Cotação de Seguro? Venha Descobrir

Renovar seguro com a mesma operadora ou mudar

Mercado de seguros cresceu 11,8% em 2021

A Importância dos dados

Seguro de Vida Santander

Seguro Residencial Santander