Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Bradesco oferece vagas de emprego pelo Brasil; confira como se inscrever

Por Sabrina VansellaPublicado em

Está em busca de uma oportunidade de emprego? O Bradesco abriu mais de 422 vagas por todo o país. São diferentes áreas de atuação, como atendimento, comercial e tecnologia, entre outros. Também estão disponíveis vagas de estágio, bem como para aprendiz. Se quiser saber mais, continue a leitura.

422 vagas de emprego em vários estados do Brasil

Vagas de analista, professor, escriturário, orientador pedagógico, entre outros, são as disponíveis no momento. As oportunidades de emprego que estão acessíveis se encontram nos estados de Mato Grosso (8), Mato Grosso do Sul (2), Goiás (1), São Paulo (9), Paraná (4) e de Santa Catarina (2).

Além disso, outros estados também possuem algumas vagas em aberto. Como na Bahia (2), Ceará (1), Piauí (1), Pará (2), Roraima (1), Amapá (1) e no Amazonas (4).

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Os benefícios que são oferecidos pela rede Bradesco chamam a atenção do público, dentre eles estão a assistência médica e odontológica, além do vale refeição e vale alimentação. O seguro de vida e o vale transporte também são disponibilizados. 

Outra vantagem ao ser empregado pelo Bradesco são os convênios que geram qualidade de vida. Estão entre os benefícios: descontos em cursos externos, academias de ginástica, estúdios de ioga e pilates. Ademais, o banco oferece condições exclusivas para os funcionários nos produtos e serviços vendido pelo e-commerce ShopFácil.

Como participar do processo seletivo?

Primeiramente, aquele que gostaria de participar do processo seletivo, deve iniciar o processo pela inscrição online, com o preenchimento do formulário. Após a primeira etapa o Bradesco avalia as inscrições por uma análise de perfil, relacionando, dessa maneira, a vaga com o interessado.

Depois deve acontecer uma avaliação online, em que o candidato realiza um teste para a instituição financeira verificar sua cultura, nível de conhecimentos gerais e raciocínio lógico.

Na próxima etapa, é realizada uma dinâmica em grupo online, o desafio é uma situação simulada para o cargo pretendido, no qual o candidato deve resolver. Por fim, é necessário que o candidato entregue os documentos e o exame médico admissional.

Para realizar sua inscrição e ter mais informações, acesse o site do Bradesco.

Leia também:

Informamos?

Se essas informações foram úteis, não esqueça de curtir. Caso tenha alguma dúvida, faça um comentário. Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Inflação do aluguel acumula 33,83% em 12 meses; confira detalhes

Banco Central: dívidas de famílias brasileiras continuam crescendo

PIS/Pasep tem valor acumulado de R$ 22,8 bilhões: veja quem pode sacar

Banco Inter pretende lançar cursos de investimentos para clientes: saiba mais

Cadastro Positivo: quem paga a conta do celular em dia pode ter um aumento no score

Mudança que ameaçava vale-refeição e alimentação sai da reforma tributária do IR

Vagas de emprego: 11 empresas estão contratando

O comportamento financeiro dos brasileiros mudou após a pandemia?