Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

BTG+ business fecha parceria com Getnet e amplia oferta a PMEs

Por Sabrina VansellaPublicado em

O BTG+ business, instituição financeira com produtos destinados para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), fechou parceria com a Getnet, empresa de tecnologia especializada em soluções de pagamento. Agora, os correntistas do banco têm acesso a diversos serviços exclusivos. Continue a leitura e saiba mais.

Parceria entre a BTG+ business e Getnet

A nova parceria vai trazer alguns novos serviços para os empreendedores de Pequenas e Médias Empresas, como: antecipação de recebíveis, capital de giro, crédito de custeio para produtores rurais e financiamento em geral.

"Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais o nosso portfólio de soluções de pagamento é uma oferta muito relevante para os nossos clientes. Temos como objetivo oferecer a melhor experiência do mercado e, para isso, estamos unindo sinergias com empresas que são líderes em seus segmentos", afirmou Gabriel Notomura, sócio do BTG Pactual e co-head do BTG+ business.

A Getnet está em busca de fortalecer a própria marca com parceiros que realmente desenvolvam soluções customizadas para os empreendedores.

"A Getnet está em um novo momento, construindo parcerias que vão além da aceitação de máquinas porque desenvolve soluções customizadas para os clientes, assim como o BTG que contempla novas possibilidades para as pequenas e médias empresas", segundo o Pedro Coutinho, CEO da Getnet.

Principais vantagens da BTG+ business

A BTG+ business tem sido vista como uma boa opção para Pessoas Jurídicas. Afinal, a abertura de conta é gratuita e dá acesso a diferentes funcionalidades pelo aplicativo ou site, confira algumas:

  • Conta corrente BTG+: entrega uma visão ampla de como sua empresa está financeiramente;
  • Recebimentos: permite a emissão de boletos online totalmente personalizados;
  • Soluções de pagamentos: é possível pagar fornecedores, contas de consumo, tributos e os funcionários através da plataforma;
  • Pix: as transferências e recebimentos via Pix são ilimitados e sem custos.

Informamos?

Ficou animado com essa novidade? Se você quer conhecer mais a BTG+ business e a Getnet, selecionamos outros dois conteúdos:

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Alt.bank lança cartão de crédito para negativados e pessoas com score baixo

Motivar seus colaboradores por meio de suas próprias conquistas é a estratégia de gamificação utilizada pela Foregon em tempos de home office

Foregon – Fintech prudentina abre 10 novas vagas de emprego

C6 Bank lança o primeiro cartão biodegradável do Brasil

Tesouro Direto vai lançar título próprio para aposentadoria

Setor imobiliário: pagamentos à vista cresceram por falta de crédito bancário

Santander autoriza biometria facial para transações

Impacto da inflação dos EUA na economia brasileira