Foregon.comConteúdos
    1. Dicas Financeiras

    Use os comparadores de preço e aproveite os descontos

    Por Guilherme GadelhaPublicado em
    Compartilhe

    Os comparadores de preços são sempre um ótimo caminho para comprar e economizar o máximo possível. Todo mundo merece aproveitar os melhores descontos, não é mesmo? Você pode fazer isso usando algumas ferramentas que irão servir de grande ajuda para o seu bolso.

    Como usar os comparadores de preço e aproveitar as melhores ofertas

    Para quem ainda não sabe, os comparadores de preços são sites que permitem que você pesquise por produtos em diversas lojas em uma única vez. Para a nossa alegria, existem uma variedade deles à nossa disposição. Confira abaixo quais são eles e comece a economizar em suas compras desde já.

    Buscapé

    É muito provável que você já tenha ouvido falar do Buscapé. Atualmente, pode-se dizer que ele é um dos comparadores de preço mais conhecidos do mercado. Usar ele é algo bem simples e fácil. Você pode acessá-lo clicando aqui.

    Fora a possibilidade de pesquisar seus produtos e marcas de interesse, o site disponibiliza uma série de categorias para que você navegue até encontrar a compra ideal. Dentro dela é possível conferir roupas, utensílios domésticos, perfumaria, tecnologia e afins.

    Em relação à segurança, o Buscapé possui uma política que protege os consumidores em compras direcionadas pelo site. Além do levantamento para saber quais lojas são confiáveis, ele também garante o valor de até R$ 5.000,00 em casos onde os produtos não são entregues.

    Contudo, para ter acesso à essa vantagem é preciso abrir uma conta e logar-se. Vale lembrar que esse processo só é válido para compras de produtos de anunciantes do site Buscapé acessados pelo botão “IR À LOJA”.

    Zoom

    O Zoom também é uma excelente escolha para quem deseja comparar produtos e preços. Além de fazer a pesquisa, da mesma forma que o Buscapé, o Zoom também garante que a sua compra seja realizada e entregue até você.

    Caso aconteça algum problema durante o processo de compra, o Zoom promete resolver toda a situação. Entretanto, será necessário criar um cadastro e fazer o seu login durante o processo de compra.

    Ainda sobre o Zoom, é importante dizer que ele oferece diversos reviews para tirar qualquer dúvida sobre a sua compra. Quer saber mais sobre o que ele pode fazer por você? Clique aqui e descubra todos os detalhes.

    Jácotei

    Há mais de dez anos no mercado, o Jácotei é outro comparador de preço que pode te ajudar a conseguir te ajudar em suas compras. Ele oferece uma boa variedade em produtos e ofertas para que você não fique de mão abanando na hora de fechar o site.

    Você pode acessá-lo aqui.

    Cuidados para tomar em compras

    Por mais que haja muitas tentações em ofertas nos comparadores de preço, é muito importante se ligar no quesito segurança. Antes de realizar as suas compras, cheque a reputação da loja em vários sites como Reclame Aqui e Ebit.

    Também não se esqueça de checar o seu bolso antes de fazer as compras. Apesar de entendermos a vontade de levar aquele produto para casa, é importante não extrapolar o seu orçamento para se manter no azul. Clique aqui e conheça as nossas 10 dicas para controlar o seu impulso nas compras.

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Dicas Financeiras

      Quais dívidas você deve evitar para não perder o imóvel?

    • Dicas Financeiras

      Controle de custos: como se organizar em 3 passos

    • Dicas Financeiras

      5 fintechs brasileiras que devem virar unicórnios em breve

    • Dicas Financeiras

      Como pagar ingresso na Cinemark através do QR Code do Mercado Pago

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando