Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

C6 Bank abre 500 vagas de emprego em diversas áreas

Por Nara LimaPublicado em

500 vagas de emprego para diversas áreas e graus de experiências foram abertas pelo C6 Bank. Os cargos são referentes ao escritório de São Paulo e algumas vagas disponíveis atendem a modalidade híbrida, ou seja, permitem o modelo home office

Atualmente, o C6 Bank possui mais de mil funcionários em todo o país e está realizando plano de expansão, contando com uma marca que passa dos dez milhões de clientes.

As oportunidades, em sua maioria, são para desenvolvedores back-end, front-end e mobile, cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk, analista de risco, entre outros cargos. No entanto, também há outras áreas de atuação disponíveis, além da de tecnologia, sendo elas: marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes.

Os valores dos salários não foram informados, mas o banco possui uma série de benefícios, como: assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

O C6 Bank quer expandir e incluir, por isso, para promover a inclusão socioeconômica, as vagas não exigem domínio da língua inglesa.

O banco também lançou recentemente o Programa Futuros Assessores, que visa formar um time de profissionais de distribuição de investimentos com foco no público mais jovem. A instituição financeira arcará com a inscrição da certificação CPA de 20 estagiários e após a aprovação na prova, eles serão efetivados como assessores júnior.

Os currículos podem ser cadastrados no site C6bank.gupy.io/.

Gostou do conteúdo?

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado, quem sabe essa não seja a chance que você estava esperando. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário aqui embaixo.

Boa sorte. 🙂

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Bancos digitais: setor financeiro se expande e empresas buscam profissionais qualificados

Mastercard vai permitir transações com criptomoedas em bancos da rede

Censo 2022: FGV abre concurso para 207 mil vagas temporárias

Número de fraudes contra clientes de bancos cresce para 165% em 2021

BTG+ business fecha parceria com Getnet e amplia oferta a PMEs

Black Friday 2021 Visa: compre com cartões da bandeira e concorra a prêmios

Mais da metade dos consumidores vão fazer suas compras online, durante a Black Friday

Auxílio Brasil: Caixa anuncia calendário de pagamento do benefício