Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes
Na última segunda-feira, a Caixa Econômica Federal anunciou o lançamento de dez mil vagas de emprego entre concursados, estagiários e aprendizes. As vagas fazem parte do projeto de expansão, que pretende abrir mais de 250 novas agências pelo país até o final de 2021.

Caixa abre dez mil vagas de emprego
A Caixa Econômica Federal está oferecendo dez mil vagas de emprego. Serão quatro mil vagas para funcionários, 5.200 para estagiários, adolescentes e aprendizes e 800 para recepcionistas e vigilantes.
Das quatro mil vagas para funcionários, mil serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD), que serão contratadas por meio de concurso. A previsão é que o edital seja lançado até setembro deste ano. As outras três mil serão preenchidas por pessoas que prestaram um concurso público realizado em 2014 pelo banco.
No entanto, para as vagas do concurso, cabe, ainda, a autorização da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest).
- Vagas para vigilantes e recepcionistas: o preenchimento das vagas será feito pela contratação de empresas especializadas nesses serviços;
- Vagas para Jovem Aprendiz e estagiários: os estagiários serão selecionados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), e os aprendizes por meio de parcerias com entidades sem fim lucrativos que serão selecionadas por chamada pública.
Leia também
Não se esqueça de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias sobre vagas de emprego em primeira mão. Deixe seu comentário caso tenha ficado com alguma dúvida. Até a próxima!

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.
Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos
Deixe seu comentário