Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Caixa abre 10 mil vagas de emprego para concursados, estagiários e aprendizes

Por a55Publicado em

Na última segunda-feira, a Caixa Econômica Federal anunciou o lançamento de dez mil vagas de emprego entre concursados, estagiários e aprendizes. As vagas fazem parte do projeto de expansão, que pretende abrir mais de 250 novas agências pelo país até o final de 2021.

Caixa abre dez mil vagas de emprego

A Caixa Econômica Federal está oferecendo dez mil vagas de emprego. Serão quatro mil vagas para funcionários, 5.200 para estagiários, adolescentes e aprendizes e 800 para recepcionistas e vigilantes.

Das quatro mil vagas para funcionários, mil serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD), que serão contratadas por meio de concurso. A previsão é que o edital seja lançado até setembro deste ano. As outras três mil serão preenchidas por pessoas que prestaram um concurso público realizado em 2014 pelo banco.

No entanto, para as vagas do concurso, cabe, ainda, a autorização da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest).

  • Vagas para vigilantes e recepcionistas: o preenchimento das vagas será feito pela contratação de empresas especializadas nesses serviços;
  • Vagas para Jovem Aprendiz e estagiários: os estagiários serão selecionados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), e os aprendizes por meio de parcerias com entidades sem fim lucrativos que serão selecionadas por chamada pública.

Leia também

Não se esqueça de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias sobre vagas de emprego em primeira mão. Deixe seu comentário caso tenha ficado com alguma dúvida. Até a próxima!

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
a55

Fundada em 2017 por Hugo Mathecowitsh e André Wetter, a a55 é a primeira Fintech brasileira especializada em empréstimo para empresas da nova economia. Já desembolsamos mais de 150 milhões de reais, que aceleraram mais de 150 empresas no Brasil e no México. A a55 nasceu para ajudar a viabilizar o crescimento das empresas da nova economia através de um conjunto de ferramentas de gestão inteligente baseadas em análise de dados aliadas a soluções financeiras integradas. Somos a primeira Fintech na América Latina a disponibilizar financiamentos com base em dados e na previsibilidade do seu faturamento, tendo a receita futura como garantia.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Por que você deve considerar ter um cartão que pontua por Real?

Milhas Aéreas: O que um iniciante precisa saber?

Como conseguir internet de graça? Saiba como se conectar

Saiba como ganhar dinheiro online rápido

Inflação hoje: entenda como o seu dinheiro é afetado

Golpe do CPF falso: conheça e saiba como se proteger

Conheça 10 cursos de finanças gratuitos para aprender a investir

ID Jovem: guia completo 2022