Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cansado de receber chamadas desconhecidas? Conheça o App que identifica e bloqueia esses números

Por Thais SouzaPublicado em

É bem provável que você já tenha recebido dezenas de chamadas desconhecidas, de vendas de telemarketing ou spam, e quando atende, a ligação cai, sem ninguém falar nada. Além disso, a maioria das chamadas geralmente são de outros lugares do país e insistem em oferecer produtos, serviços, e às vezes até cobranças que não são suas.

Se você está cansado de receber chamadas desconhecidas, continue a leitura para ver como bloqueá-las ou identificá-las antes mesmo de atender, através do aplicativo TelGuarder.

Conheça o App que identifica e bloqueia chamadas desconhecidas

O TelGuarder é um aplicativo exclusivo para celulares do sistema Android e tem como objetivo possibilitar ao usuário a identificação e bloqueio de chamadas indesejadas. Ele cria alertas automaticamente sobre ligações de spam, bloqueia números indesejados e comunica facilmente números fraudulentos para ajudar a avisar os outros usuários.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além disso, os usuários do App podem analisar esses números desconhecidos através de comentários de outros usuários que já atenderam ligações do mesmo remetente. 

Além das ligações, o TelGuarder também possui um algoritmo avançado que identifica SMS indesejados e mostra tendências de spammers em sua área do cliente.

Como utilizar o TelGuarder?

O aplicativo TelGuarder é gratuito e está disponível somente para Android. O download é gratuito e você pode acessar relatórios completos de análises de números de telefone a qualquer momento. 

Consumidor pode, por lei, recusar chamadas de telemarketing

O Procon de São Paulo garante que, por lei, os consumidores podem recusar chamadas de telemarketing e bloquear esse tipo de ligação. O próprio site da fundação conta com o Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing, em que você pode registrar seu número e deixar de receber esse tipo de ligação.

Descomplicamos?

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Se ainda restou alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo que entraremos em contato. Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Imposto de renda: saiba como sair da malha fina

Aumento da energia: saiba quais são os vilões da conta de luz

Aneel aciona bandeira vermelha em patamar 2 e impacta economia brasileira

Organizze: veja o passo a passo de como usar o aplicativo para controlar suas finanças

A melhor forma de utilizar o dinheiro da restituição do IR 2021

Cashback: guia completo

Dia dos namorados: como economizar?

5 dicas para você cuidar do seu dinheiro e gastar sem culpa