Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Carrefour vai vender produtos com até 30% de desconto para minimizar efeitos da pandemia

Por Thais SouzaPublicado em

Com o objetivo de minimizar os efeitos da pandemia do Covid-19 no bolso dos consumidores brasileiros, a rede de supermercados Carrefour começou a vender produtos essenciais com até 30% de desconto. Veja quais são os produtos da lista de ofertas e as lojas participantes. 

Carrefour vai vender produtos com até 30% de desconto

Graças a uma iniciativa do Carrefour, a partir do dia 16 de abril os consumidores já podem comprar cerca de 11 alimentos essenciais com até 30% de desconto para aliviar os gastos durante a pandemia. Veja quais são os produtos da lista: 

  • Arroz;
  • Feijão;
  • Açúcar;
  • Leite;
  • Café;
  • Óleo de soja;
  • Batata monalisa,
  • Banana nanica,
  • Coxa com sobrecoxa de frango congelada;
  • Costela bovina congelada;
  • Bandeja com 12 ovos brancos grandes.

Os produtos escolhidos fazem parte da alimentação da maioria das famílias brasileiros e grande parte deles têm sofrido uma alta nos preços por conta da inflação no país. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

As ofertas ficarão disponíveis durante o mês de abril em todos os 100 hipermercados da rede e algumas unidades do Carrefour Bairro, espalhados por diferentes cidades do País. Para encontrar as promoções o consumidor deve procurar pelo selo "Básico para Todos".

De acordo com o diretor comercial da rede Carrefour, Joaquim Sousa, "O Carrefour tem hoje um papel essencial na ajuda do combate à fome no Brasil. Sabemos que muitas pessoas foram extremamente afetadas pela pandemia e, por isso, decidimos oferecer essa facilidade para os nossos clientes, que precisam ter acesso a estes alimentos e com o menor preço possível", disse o diretor comercial, Joaquim Sousa.

O grupo salienta que em algumas lojas poderá haver limitação da quantidade de itens promocionais por pessoa, para que todos possam ter acesso aos produtos da lista. Para consultar as lojas participantes mais próximas, os clientes podem acessar o site do Carrefour.

Além da iniciativa, o Carrefour apoia entidades com foco no combate à fome no país, como: Mesa Brasil, Amigos do bem, Exército de salvação, Programa mundial de alimentos e Gastromotiva. 

Leia também

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

PicPay compra 100% do Guiabolso com foco no open banking

Procon-SP: bancos deverão provar segurança dos aplicativos

Netflix altera preço da assinatura: confira os novos valores

Junção de Open Banking com Pix: tudo o que você precisa saber

Oportunidade: WTK Agro oferece 400 vagas de emprego

banQi pode liberar empréstimo pessoal para negativados e desbancarizados; entenda

Por que o Brasil sofre um aumento no preço do combustível?

Banco Bradesco eleva taxa de juros do financiamento imobiliário: saiba mais