Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Cartão Apple: conheça os detalhes e veja como obtê-lo

Por Camila SilveiraPublicado em

Depois de ter inovado em segmentos de softwares, smartphones e computadores, agora a empresa Apple está oferecendo um novo cartão de crédito, sem mesmo possuir um banco. Deseja conhecer os detalhes desse produto? Continue com a gente, acompanhe todas as informações e veja como obter o cartão Apple. 

Cartão Apple: entenda como funciona

O cartão Apple é integrado ao iPhone (iOS), que permite o uso com o Apple Pay ou em sua versão física. O produto foi criado em parceria com o banco americano Goldman Sachs e a bandeira Mastercard

O grande diferencial desse cartão de crédito é que todos os procedimentos precisam ser feitos pelo aplicativo Wallet (iOS). Essa plataforma apresenta relatórios para gerenciamento de gastos do usuário e, desse modo, todos os seus dados e os do cartão ficam no celular. O cartão físico pode ser solicitado por meio do mesmo App.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

O cartão mostra aos usuários todos os seus hábitos de consumo e cada tipo de compra possui uma cor diferente no aplicativo. Por exemplo, quando há mais gastos feitos em restaurantes, a plataforma apresenta uma cor específica, mas se existe um maior consumo em outros tipos de produtos, a cor muda. 

Vantagens do cartão Apple

  • Sem taxas, tarifas e anuidade;
  • Dinheiro de volta é creditado diariamente;
  • 3% do dinheiro de volta em compras feitas na Apple e Apple Pay;
  • Proteção do cartão Apple contra fraude em tempo real;
  • Excelentes recursos de segurança;
  • Recursos para redução de juros;
  • Recursos para controles de gastos;
  • Atendimento e suporte ao cliente.

Cartão Apple: veja como obtê-lo

Por enquanto, o cartão Apple é limitado aos residentes dos Estados Unidos. Além disso, para solicitá-lo é preciso ter a idade igual ou superior a 18 anos, possuir um iPhone compatível com a versão mais recente do iOS, usar a autenticação de dois fatores com seu ID da Apple e acesso ao iCloud. 

A empresa enfatiza que se o solicitante possui uma pendência financeira em seu relatório de crédito, será necessário resolvê-la antes de solicitar o cartão Apple.

Gostou do conteúdo?

Qualquer dúvida sobre o cartão Apple, deixe um comentário para nós que ajudaremos você. Esperamos ter ajudado. Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Existe cartão de crédito sem limite?

Conheça o cartão Bradesco Aeternum

Conheça o Altus, novo cartão de crédito alta renda do Banco do Brasil

Mastercard Black: guia completo

Saiba como conseguir mais limite no cartão de crédito Trigg

Visa Infinite: guia completo

Samsung e Itaucard lançam cartão de crédito sem anuidade

Melhores cartões de crédito para acumular pontos: guia completo

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito