Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Review: cartão consignado Daycoval

Por Janaína TavaresPublicado em

Você já ouviu falar do cartão consignado Daycoval? Este produto financeiro foi criado exclusivamente para aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS. Você se enquadra em algum desses públicos-alvos? Se a resposta for sim, chegou o momento de conhecer melhor essa opção.

Review: cartão consignado Daycoval

Veja quais são os detalhes do cartão consignado Daycoval?

Se comparado com outras alternativas tradicionais do mercado, o cartão consignado Daycoval possui taxas mais acessíveis. Além disso, é interessante destacar que os clientes ganham crédito para o seu smartphone, na hora da aprovação de desbloqueio do cartão.

Contudo, para adquirir o cartão consignado Daycoval, você precisa ter um pouco de paciência. Isso deve porque a solicitação pode demorar até 30 dias úteis para ser aprovada, sem complicações.

Portanto, não adianta ter pressa durante esse processo. Controle a ansiedade e, assim, você terá acesso à uma das taxas mais acessíveis. Lembre-se também que, apesar de ter anuidade grátis, o banco Daycoval irá cobrar juros e taxas de acordo com o serviço usado, exemplos: transferir dinheiro pelo cartão ou sacar.

Principais pontos positivos e negativos do produto

Quer ter mais certeza em relação ao cartão consignado Daycoval? Nossa dica é que você tire um tempo para analisar algumas características vantajosas e outras, nem tanto assim. Veja, logo em seguida:

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

O lado bom?

  • O cartão é sem anuidade;
  • Não faz consulta ao SPC ou Serasa;
  • As taxas de juros são mais baixas que um cartão normal;
  • Acumula pontos para trocar por produtos nos parceiros do Mastercard Surpreenda.

O lado não tão bom?

  • Fazer saques e transferências com o cartão de crédito tem taxas e juros;
  • Não pode ser usado na função débito.

Gostou de conhecer os detalhes do cartão consignado Daycoval? Aqui na Foregon®, você sempre terá a oportunidade ver conteúdos em formatos de texto e vídeo. Por isso, nos acompanhe e qualquer dúvida é só perguntar aqui. Até mais.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Cartão de Crédito Santander SX: Cashback e Descontos

Como solicitar o Cartão de Crédito Santander SX Visa

Cartão de Crédito Santander SX: Todos os Benefícios Visa Gold

Como solicitar o Cartão de Crédito Nubank Mastercard

Cartão de Crédito Nubank: Anuidade Grátis

Como solicitar o Cartão de Crédito Itaucard Click Mastercard

Cartão de Crédito Click Itaú: crédito e débito em um só cartão

Click Itaú, seu cartão de crédito em um Click