Foregon.comConteúdos

Cartão Consignado: CredFácil

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Ter em mãos um cartão consignado pode ser uma boa opção para quem não deseja pagar anuidade. Para te auxiliar a encontrar o produto ideal, vamos apresentar o cartão da empresa CredFácil. Acompanhe no artigo e descubra como ele funciona.

Crédito Consignado

De forma geral, este tipo de cartão se diferencia de outros no mercado devido à algumas especificações. Saiba quais são para que assim, você possa comparar o melhor cartão de crédito:

  • Uma das grandes diferenças é que o cartão consignado não cobra anuidade;
  • Ele é liberado sem consulta do SPC ou Serasa. A empresa disponibiliza esse benefício para os convênios do INSS, SIAPE e para alguns Governos Estaduais;
  • O cliente pode ficar mais tranquilo em relação à taxa de juros que é 5x menor do que as praticadas no mercado;
  • Não há possibilidade de inadimplência, devido ao valor mínimo que é cobrado em folha;
  • Tenha 5% da renda destinada exclusivamente para amortização;
  •  O valor do limite do cartão consignado não é restrito apenas à compras. Ele pode ser revertido em dinheiro, de forma simples e rápida.

O que a empresa oferece?

Com sete anos de atuação no cenário brasileiro, a CredFácil disponibiliza serviços como portabilidade de dívida, refinanciamento, empréstimos e o cartão consignado.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além disso, a instituição já liberou mais de 2 mil cartões de crédito para seus clientes. Seu foco principal é atender funcionários públicos e comissionados, aposentados, pensionistas e assalariados com 12 meses de carteira.

Como solicitar o cartão consignado?

Desde a última consulta realizada no site da CredFácil, feita no dia 02 de agosto, o botão "Solicite o seu agora" estava inativo para prosseguir com a solicitação do cartão de crédito.

Por isso, nossa dica é que você entre em contato com a empresa. Ela disponibiliza tanto o whatsapp como o contato por meio deste link, em que você pode enviar uma mensagem para a CredFácil e tirar todas as suas dúvidas.

Como usar meu cartão de crédito?

Para descomplicar sua vida, é importante entender que este produto financeiro deve ser usado com sabedoria e responsabilidade. Em geral, ele tem um funcionamento simples, ou seja, um determinado valor é disponibilizado para você na forma de crédito mediante o pagamento de uma anuidade de manutenção.

Assim é possível utilizar esse valor nas suas compras, sempre quitando o débito com a operadora na data estabelecida para seu vencimento. Contudo, se a fatura não for paga de forma correta, há a incidência de juros.

Nosso conselho é que você analise sua vida financeira e o momento pelo qual está passando, antes de solicitar um cartão de crédito. Desse jeito é mais fácil descobrir o produto financeiro que se encaixa melhor às suas necessidades.

Um modo seguro e transparente de fazer isso é por meio da análise do seu score de crédito. Aqui na Foregon®, você tem a oportunidade conferir gratuitamente a sua pontuação.

Gostou do artigo? Comente pra gente saber se ele te ajudou. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartão WEX: como funciona?

  • Cartão de crédito

    Cartões Bradesco e Inter: conheça as opções sem consulta ao SPC/Serasa

  • Cartão de crédito

    Cartão Zaffari: dúvidas frequentes

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito