Foregon.comConteúdos

Concorrente do Nubank lança cartão de crédito sem anuidade e 100% digital e com cashback – Beblue

Por Guilherme GadelhaPublicado em
Compartilhe

A Beblüe já é bastante conhecida pelo serviço de cashback, mas dessa vez ela resolveu inovar. Da mesma forma que o Nubank, Digio, Banco Original e outras fintechs, a empresa resolveu lançar o seu cartão de Crédito sem anuidade.

Mesmo que o produto seja bastante parecido com os que são oferecidos pelos concorrentes, ele conta com algumas vantagens inéditas. Ao contrário das outras alternativas do mercado, o cartão Beblüe não terá bandeira e também, nenhuma versão física.

Como comprar com o Beblue Digital?

Para realizar as suas compras com o cartão será necessário informar o número do seu CPF ao caixa para em seguida digitar a sua senha. A fintech já disse que pretende lançar uma versão física no futuro para excluir a necessidade de informar o CPF. A ideia é que o cartão realize o pagamento em forma de aproximação.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Onde o Cartão é aceito?

Até o momento, o uso do cartão é um pouco limitado, já que o mesmo só funciona em apenas 15 mil estabelecimentos no Brasil. Antes do "cartão", a Beblüe trabalhava apenas com o serviço de cashback em locais credenciados. Isso explica o porquê do pequeno número de estabelecimentos que aceitam o cartão.

Por conta da operação do cartão estar em fase primária, apenas 20 mil pessoas foram escolhidas para testá-lo Contudo, esse número promete crescer nas próximas semanas.

Da mesma forma que o Nubank, o controle de cashback será feito pelo aplicativo Beblüe. Também será incluso no app funções como aumento do limite, histórico de transações, saldo do cashback e afins.

Vantagens em relação às milhas e cashback

Ainda será possível acumular cashback através do outros cartões de crédito. No entanto, os usuários que usarem o cartão Beblüe, terão mais vantagens como o dobro de cashback e a possibilidade de transformar esses pontos em milhas. O saldo ficará disponível no app assim que a compra for finalizada.

De acordo com Daniel Gava, cofundador da Beblüe, a cada 1 real que for acumulado de cashback, esse valor poderá ser trocado por 20 pontos Multiplus. Em um futuro próximo, a plataforma pretende possibilitar a escolha entre milhas ou cashback com o cartão.

Tem como solicitar o cartão de crédito digital da Beblüe?

Toda solicitação do limite de crédito é feita por meio do aplicativo Beblüe. De acordo com a empresa, os clientes que já tem o seu cadastro no serviço de cashback possuem mais chances de ter o aumento de limite aprovado, visto que o histórico de consumo é um ponto importante para ter uma análise aprovada.

Ainda não sabe como a análise de crédito funciona? Entender esse processo pode te ajudar muito na hora de conseguir aprovação para o seu crédito. Você pode conhecer todos os detalhes clicando aqui.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartão de TODOS Corinthians: benefícios e como solicitar

  • Cartão de crédito

    Cartão WEX: como funciona?

  • Cartão de crédito

    Cartões Bradesco e Inter: conheça as opções sem consulta ao SPC/Serasa

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito