Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cartão de crédito e empréstimo para score baixo: veja opções

Por Camila SilveiraPublicado em

Pessoas que têm o score baixo enfrentam algumas dificuldades na concessão de crédito, isso porque as empresas consultam os seus históricos financeiros. No entanto, a boa notícia é que algumas instituições liberam cartão de crédito e empréstimo para quem se encontra nessa situação e é sobre elas que vamos falar nesse artigo.

Fintechs que oferecem cartão de crédito para score baixo

1.Banco Inter

É uma fintech que oferece uma conta digital + cartão de crédito sem anuidade, isenta de tarifas e com diversos benefícios. Apesar de você ter de passar por uma análise de crédito, esse produto financeiro é considerado de fácil aprovação, pois até mesmo quem possui o nome negativado no SPC/Serasa tem chances de obtê-lo.

2. Banco Original

Disponibiliza um cartão de crédito sem anuidade aos seus clientes e pode ser uma boa alternativa para quem tem o score baixo. Além disso, caso o seu cartão não seja aprovado, entenda que é possível continuar movimentando a sua conta corrente normalmente. Solicite e descubra as suas chances com o Banco Original.

3. Trigg

O cartão de crédito tem uma anuidade no valor de R$ 9,90 por mês e é da bandeira Visa Gold Internacional. Para emiti-lo é cobrada uma taxa de R$ 24,90. Mas a boa notícia é que esse cartão pode ser facilmente aprovado. Faça um pedido e desfrute dos benefícios oferecidos através do App Trigg (iOS e Android).

Quais são os cartões de crédito de fácil aprovação?

Se você tem um score baixo, a melhor alternativa é buscar os cartões de fácil aprovação. Ou seja, aqueles que:

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

  • Não passam por análise de crédito;
  • Não exigem comprovação como a maioria dos disponíveis no mercado;
  • Não têm uma renda mínima definida;
  • A análise de crédito é mais simples e menos burocrática.

Confira a lista que separamos para você: Cartões de crédito com fácil aprovação.

Conheça o empréstimo para score baixo

Você está procurando por um empréstimo de fácil aprovação? A empresa Bom Pra Crédito reúne diversas opções de crédito pessoal em um único lugar, com parcelas e taxas que podem caber no seu bolso. Basta realizar um cadastro e você será direcionado para uma das empresas parceiras que oferecerá a melhor opção de crédito, de acordo com a sua situação financeira.

E aí, descomplicamos?

Antes de solicitar qualquer tipo de produto ou serviço financeiro é importante fazer uma boa pesquisa, comparar as opções disponíveis e, se for necessário, entrar em contato com a instituição para entender melhor como é o procedimento de análise de crédito. Por fim, ao solicitar um empréstimo, não caia no golpe do depósito antecipado.

Você vai gostar de saber

Restou alguma dúvida? Deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Samsung Pay e Google Pay: qual a diferença entre as carteiras digitais?

Plataforma de crédito em cloud: o que é e como funciona?

6 dicas para identificar se o boleto bancário é falso

Minhas Finanças: entenda como organizar a vida financeira no aplicativo

É possível pagar multas com cartão de crédito?

Banco BV financiamentos

Conheça 7 impostos que você paga e nem sabe

Samsung Rewards: saiba tudo sobre esse programa de recompensas