Foregon.comConteúdos

Cartão de crédito e empréstimo para score baixo: veja opções

Por Camila SilveiraPublicado em
Compartilhe

Pessoas que têm o score baixo enfrentam algumas dificuldades na concessão de crédito, isso porque as empresas consultam os seus históricos financeiros. No entanto, a boa notícia é que algumas instituições liberam cartão de crédito e empréstimo para quem se encontra nessa situação e é sobre elas que vamos falar nesse artigo.

Fintechs que oferecem cartão de crédito para score baixo

1.Banco Inter

É uma fintech que oferece uma conta digital + cartão de crédito sem anuidade, isenta de tarifas e com diversos benefícios. Apesar de você ter de passar por uma análise de crédito, esse produto financeiro é considerado de fácil aprovação, pois até mesmo quem possui o nome negativado no SPC/Serasa tem chances de obtê-lo. 

2. Banco Original 

Disponibiliza um cartão de crédito sem anuidade aos seus clientes e pode ser uma boa alternativa para quem tem o score baixo. Além disso, caso o seu cartão não seja aprovado, entenda que é possível continuar movimentando a sua conta corrente normalmente. Solicite e descubra as suas chances com o Banco Original

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

3. Trigg

O cartão de crédito tem uma anuidade no valor de R$ 9,90 por mês e é da bandeira Visa Gold Internacional. Para emiti-lo é cobrada uma taxa de R$ 24,90. Mas a boa notícia é que esse cartão pode ser facilmente aprovado. Faça um pedido e desfrute dos benefícios oferecidos através do App Trigg (iOS e Android).

Conheça o empréstimo para score baixo

Você está procurando por um empréstimo de fácil aprovação? A empresa Bom Pra Crédito reúne diversas opções de crédito pessoal em um único lugar, com parcelas e taxas que podem caber no seu bolso. Basta realizar um cadastro e você será direcionado para uma das empresas parceiras que oferecerá a melhor opção de crédito, de acordo com a sua situação financeira. 

E aí, descomplicamos?

Antes de solicitar qualquer tipo de produto ou serviço financeiro é importante fazer uma boa pesquisa, comparar as opções disponíveis e, se for necessário, entrar em contato com a instituição para entender melhor como é o procedimento de análise de crédito. Por fim, ao solicitar um empréstimo, não caia no golpe do depósito antecipado.  

Você vai gostar de saber

Restou alguma dúvida? Deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Camila Silveira

Estudante de Publicidade e Propaganda e Redatora na Foregon. É fascinada por músicas, livros, conversas e procura entender a real necessidade das pessoas para poder solucioná-la através de seu trabalho.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Passagem aérea mais cara: saiba como economizar na próxima viagem

  • Dicas financeiras

    Funcionário com contrato suspenso deve ter período de férias adiado

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras