Cartão de crédito sem comprovação de renda, conheça

Você é autônomo, universitário ou começou a trabalhar agora e está à procura de um cartão de crédito sem comprovação de renda? No post de hoje separamos dicas bem legais, além de cartões que você pode tentar solicitar sem o comprovante.

Você sabe as etapas que o cliente passa para ser aprovado pelo banco? Para conseguir um cartão de crédito, é preciso passar por algumas etapas. E uma delas é a solicitação do comprovante de renda, para entender qual é a situação do cliente.

Análise

Lembramos que o cartão é um tipo de empréstimo que o banco faz ao cliente. Então ele precisa ter confiança em quem paga. Por isso a solicitação de documentos, comprovações e análise de crédito.

Uma dessas análises é por meio do score de crédito, que mede a capacidade do cliente em honrar seus compromissos financeiros. Essa procura leva em conta também seu histórico. Se algum dia você já teve o nome sujo ou atrasou contas, isso pode pesar na hora de solicitar o cartão de crédito.

Quanto melhor o histórico financeiro, menor o risco de calote. Mas assim como você vai ver que é possível solicitar um cartão de crédito sem comprovação de renda, também é possível ter um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Se você precisa de um cartão com aprovação imediata, os sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, podem ser uma saída. Mas se você deseja um cartão de crédito sem comprovação de renda, olha só nossas dicas:

Quais solicitar?

Cartão  sem comprovação de renda: Pré-pago

Facilidade e controle. Com este tipo de cartão você tem controle e não gasta mais do que pode. Além de não passar por consulta aos sites de proteção ao crédito e nem exigir renda. Veja os cartões que separamos para você aqui.

Com o pré-pago, você usa para compras em lojas e no online. Não é possível parcelar suas compras, mas já dá uma praticidade a vida.

Cartão  de crédito sem comprovação de renda: Nubank

Como vários usuários já relataram, o cartão de crédito Nubank, não solicitou comprovação de renda. No site do emissor, também não consta o pedido do documento para análise.

Este cartão é para quem gosta de facilidade. Já que tudo é solucionado por meio do seu smartphone. Além de não ser cobrada anuidade.

Cartão  de crédito sem comprovação de renda: Universitário

Você que começou ou já faz parte da vida acadêmica, solicitar um cartão para seu perfil não é difícil. Alguns cartões não possuem nem anuidade a partir de um valor gasto mensalmente.

Olha essa nossa dica do cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil Universitário Visa International. Ou veja a lista completa deste tipo de cartão.

nós gostamos de te ajudar, então segura mais essas dicas: Se você é cliente de algum banco, converse com o gerente e veja qual a melhor maneira para pedir um cartão de crédito.

Movimentação na sua conta pode comprovar renda e facilitar à aprovação da instituição. Ou ainda na conta poupança, solicite a função crédito, mas fique atento, o limite é vinculado aos seus depósitos.

Voltamos em breve com mais dicas e soluções. Para não perder nenhuma postagem, se inscreva agora! Se tem alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários. Até a próxima!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (11 voto(s), média: 2,73)
Loading...