Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão de crédito sem conta em banco

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Será que é possível ter um cartão de crédito sem conta em banco? Essa dúvida certamente já passou pela cabeça de muita gente. Mas saiba que a resposta para essa questão é sim!

Ter um cartão de crédito sem conta em banco pode resultar em menos taxas e sem toda aquela burocracia financeira. Indicado para quem quer ter mais liberdade em usar seu cartão da forma que quiser.

Qualquer pessoa pode ter conta em banco em uma instituição e cartão de crédito em outra. Ou mesmo não ter uma conta corrente. Mas existem alguns critérios para conseguir o cartão.

Algumas instituições financeiras determinam que, o cliente deve ter o nome limpo para ser aprovado. Alguns cartões ainda, estipulam uma renda mínima. Cartões com padrões mais altos como Platinum, Black e Infinite, geralmente são aprovados para pessoas com alta renda e contam com anuidade mais cara.

Assim como qualquer outro, com o cartão de crédito sem banco é possível fazer compras em milhares de estabelecimentos, além da internet. Basta escolher uma bandeira que seja bem aceita. Assim como Visa ou Mastercard®.

O pagamento da fatura pode ser feito por Internet Banking ou boleto bancário que, geralmente é emitido pelo site do cartão ou mesmo aplicativo. Quer conhecer um cartão de crédito sem conta em banco que você pode solicitar?

O que você procura?

Cartão de crédito sem conta em banco – opções para você

Sabia que nem de casa você precisa sair para solicitar seu cartão de crédito? A maioria dos bancos e financeiras, dispõe seus cartões para solicitação online. É somente necessário preencher o cadastro com suas informações pessoais e aguardar a análise do seu perfil. Aliás, saiba aqui como o banco aprova o cliente.

Confira alguns cartões que você pode solicitar online e sem conta corrente:

Sem anuidade

Sem anuidade

  • Credicard Zero

Sem anuidade

Anuidade: R$ 310,00

Sem anuidade

Ainda há a opção do cartão pré-pago. Com ele é possível guardar seu dinheiro e controlar os gastos. Com este tipo de cartão o limite é você quem determina.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe nos comentários. Até a próxima.

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Especialista em produtos e serviços financeiros na Foregon

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -