Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cartão de crédito Sollus Cabal: veja como solicitar

Por Janaína TavaresPublicado em

O que você acha de conhecer mais uma opção de produto financeiro para o seu bolso? O cartão de crédito Sollus Cabal talvez seja o mais indicado para você. Contudo, antes de solicitá-lo, conheça alguns diferenciais a respeito dele.

Conheça a empresa

O cartão de crédito possui a bandeira Cabal, mas a empresa responsável por ele é a Sollus, que é conhecida por ser uma administradora de cartões e convênios com mais de 20 anos de experiência no mercado. Além disso, ela atua nos segmentos de Gestão de Frotas & Fornecedores, cartões híbridos, pré e pós-pagos.

Não se pode esquecer também de falar que o principal objetivo da Sollus é o de propor modelos de negócios inovadores e cartões com linhas de crédito que dão poder de compra aos clientes.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Veja as opções disponíveis

Antes de conferir as alternativas, lembre-se que o cartão de crédito Sollus Cabal é aceito em milhões de estabelecimentos que contam com as principais maquininhas de cartão do mercado, por exemplo: Rede, Cielo, Bin, SollusNet, Sipag, PagSeguro e SafraPay.

Agora, conheça as opções que a empresa disponibiliza para você:

Cartão de crédito Sollus

Esta opção é emitida com a bandeira Cabal ou por meio do Pleno Card, além de ser 100%  digital e isento de anuidade nos 12 primeiros meses. Depois desse período, esta taxa é cobrada no valor de R$ 5,98 por mês.

Cartão Gestão de Fornecedor

Por outro lado, este produto é ideal para centralizar e organizar o fluxo de caixa dos estabelecimentos credenciados, através de um meio de pagamento virtual.

Cartão Convênio

Já este cartão disponibiliza um limite de crédito proporcional ao salário do cliente, até 40 dias para o desconto em folha, além da liberdade de escolha para compras por local, preço e atendimento.

Solicite o cartão de crédito Sollus Cabal

Já se sente mais preparado para solicitar este produto financeiro? Para fazer isso, basta preencher o formulário de proposta que é disponibilizado pela administradora.

Logo após isso, será preciso que você também envie os seguintes documentos por e-mail (documentos@solluscartoes.com.br.): comprovante de residência (do último mês), RG ou CPF e comprovante de renda.

Vale lembrar que a solicitação passará por uma análise de crédito. E, caso for aprovada, você receberá o cartão de crédito Sollus Cabal em até 15 dias úteis (não contando sábado, domingo e feriados).

Assim que receber o produto financeiro, será necessário realizar o desbloqueio do cartão. Para fazer isso, ligue no 0800 644 5700. Este atendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, exceto domingos.

Entre em contato com a empresa

Caso ainda fique com dúvidas a respeito do cartão de crédito Sollus Cabal, vale a pena entrar em contato:

  • Atendimento exclusivo de pessoa jurídica: 51 3252 5700
  • Atendimento exclusivo de pessoa física: 0800 644 5700
  • WhatsApp para atendimento exclusivo de pessoa física: 51 98464 7306
  • E-mail: contato@solluscartoes.com.br
  • Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

10 cartões de crédito para Pessoa Física

Cartão de crédito Méliuz: quanto de cashback posso receber?

Melhores cartões de crédito para acumular pontos: conheça

Cartão de crédito sem anuidade: entenda qual é a melhor opção para seu plano de finanças

Conheça o novo cartão do Banco Original e ganhe até 1,5% de cashback

Anuidade grátis no cartão de crédito: o que isso significa?

iFood e Elo lançam cartão que pode ser usado para alimentação e refeição

Descubra como calcular os juros rotativos do cartão de crédito