Cartão de Crédito Universitário: facilidade para quem está começando a vida financeira

  • 08/03/2017 - Dicas/Todas

  • 2828 Comentários
Imagem do post Cartão de Crédito Universitário: facilidade para quem está começando a vida financeira

Leia em 10 minutos

Como todos sabem a vida de estudante não é algo simples. Afinal, o dinheiro disponível parece sempre limitado diante de todos os gastos com os estudos. Hoje, os bancos e emissores de cartões de crédito já reconhecem a necessidade dos universitários e já disponibilizam cartões de crédito exclusivos para atender o público jovem e solucionar o problema financeiro dos estudantes.

O cartão universitário é um produto que quase todos os bancos oferecem aos seus clientes, dispensando principalmente a burocracia na hora da solicitação, como por exemplo, comprovação de renda, além de levar em consideração as necessidades do estudante.

Esta é uma das maneiras que o jovem tem para iniciar-se no uso de serviços bancários. O cartão de crédito universitário é destinado aos estudantes do Ensino Superior e oferece ao público jovem condições diferenciadas, como baixa tarifa de anuidade, juros e também dispõe de vantagens exclusivas.

Hoje os jovens já buscam o melhor cartão de crédito universitário, pois querem desfrutar dos benefícios que somente essa modalidade de crédito é capaz de oferecer. Os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, matriculados em instituições públicas ou privadas, podem solicitar o cartão universitário sem qualquer tipo de dificuldade.

A maioria dos bancos solicita a carteirinha de estudante, comprovante de residência e os documentos pessoais. Os cartões de crédito estão disponíveis nas principais bandeiras, podendo ser utilizado tranquilamente como forma de pagamento.

Não passe por vontades longe dos seus pais, tenha sempre dinheiro em mãos com os cartões de crédito universitários. Agora, só falta escolher o melhor plano para as suas necessidades e assinar o contrato com o banco. Aproveite as vantagens do cartão de crédito universitário e administre a sua vida financeira. Importante: Como no momento da compra você não precisa do dinheiro, controle seus impulsos e planeje bem onde e como vai utilizar este crédito, pois depois você terá de pagar a fatura!

(Visited 18 times, 1 visits today)

Comente com o Facebook

Quer ficar por dentro de todos nossos conteúdos?

Cadastre seu e-mail em nossa Newsletter, assim você não perder nenhum post.