Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cartão Digio ganha vínculo com Google Pay para pagamento por aproximação

Por Camila SilveiraPublicado em

O cartão de crédito Digio está com mais uma novidade: agora ele realiza pagamentos por aproximação com o celular, ao ser cadastrado no Google Pay.

Essa funcionalidade, que surgiu devido a uma parceria entre a bantech e o Google, ajuda a diminuir o contato entre clientes e vendedores e pode ser adequado durante a pandemia da Covid-19.

Todos os usuários da conta Digio poderão consultar e gerenciar a fatura do cartão de crédito por meio do aplicativo para celulares (iOS e Android).

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Para aproveitar essa nova funcionalidade, o cliente deverá cadastrar todas as informações no aplicativo Google Pay. No entanto, é importante ressaltar que o pagamento por aproximação com celular está disponível apenas para celulares com tecnologia NFC e deve ser realizado em máquinas de cartão compatíveis.

De acordo com o CEO do Digio, Giovane Neves, todos os colaboradores estão felizes, principalmente porque também lançaram recentemente o cartão contactless, que possui a tecnologia para pagamentos por aproximação e o MTT, que permite pagar passagens, no crédito, em transportes públicos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Next, conta digital do Banco Bradesco, também lançou uma funcionalidade semelhante nesta terça-feira (4). A nova atualização do App para iOS conta com a integração com o Apple Pay, que permite o pagamento por aproximação para os produtos da marca, tais como: smartphone e Apple Watch.

Gostou do conteúdo?

Esperamos que sim. Qualquer dúvida sobre o assunto, basta deixar sua pergunta para nós que ajudaremos você. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Quem conseguiu economizar na quarentena já pensa em viajar

Black Friday 2021 Magalu: como aproveitar as melhores ofertas

Quando começa a Black Friday 2021?

Black Friday 2021 Submarino: saiba como garantir as melhores promoções

Open Banking: 7 aspectos que podem impactar as Pequenas e Médias Empresas

Conheça os 10 carros mais econômicos do Brasil

Reconhecimento facial: o que é e como funciona

Anywhere office: conheça o novo modelo de trabalho flexível