Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Cartão Digio ganha vínculo com Google Pay para pagamento por aproximação

Por Camila SilveiraPublicado em

O cartão de crédito Digio está com mais uma novidade: agora ele realiza pagamentos por aproximação com o celular, ao ser cadastrado no Google Pay.

Essa funcionalidade, que surgiu devido a uma parceria entre a bantech e o Google, ajuda a diminuir o contato entre clientes e vendedores e pode ser adequado durante a pandemia da Covid-19.

Todos os usuários da conta Digio poderão consultar e gerenciar a fatura do cartão de crédito por meio do aplicativo para celulares (iOS e Android).

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Para aproveitar essa nova funcionalidade, o cliente deverá cadastrar todas as informações no aplicativo Google Pay. No entanto, é importante ressaltar que o pagamento por aproximação com celular está disponível apenas para celulares com tecnologia NFC e deve ser realizado em máquinas de cartão compatíveis.

De acordo com o CEO do Digio, Giovane Neves, todos os colaboradores estão felizes, principalmente porque também lançaram recentemente o cartão contactless, que possui a tecnologia para pagamentos por aproximação e o MTT, que permite pagar passagens, no crédito, em transportes públicos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Next, conta digital do Banco Bradesco, também lançou uma funcionalidade semelhante nesta terça-feira (4). A nova atualização do App para iOS conta com a integração com o Apple Pay, que permite o pagamento por aproximação para os produtos da marca, tais como: smartphone e Apple Watch

Gostou do conteúdo?

Esperamos que sim. Qualquer dúvida sobre o assunto, basta deixar sua pergunta para nós que ajudaremos você. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Saiba como se tornar um MEI e ter CNPJ para emitir notas

Como fazer o planejamento de um empréstimo: guia completo

Confira as 5 principais dúvidas sobre MEI

Seguro-desemprego: como é feito o pagamento do benefício?

Poupança 2021: guia completo

Taxa CDI mensal: acompanha suas variações

Saiba como fazer o saque-aniversário do FGTS pelo aplicativo da Caixa

Saiba como abrir MEI de forma gratuita

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras