Vem aí: cartão Neon sem anuidade - bandeira Visa

Existe cartão Neon sem anuidade? Agora sim! A novidade chega no aplicativo da empresa nesta terça-feira (27). A conta digital gratuita continua vinculada ao cartão e taxas de juros prometem ser as mais baixas do mercado. Fique ligado e conheça mais sobre o cartão Neon sem anuidade.

O cartão agora passa a ser múltiplo, ou seja, débito e crédito. Agora, a empresa passa a competir com outras fintech que já têm seu cartão sem anuidade. Alguns exemplos dessa “briga” são: Nubank, o líder do segmento, Dígio, Credicard Zero e o recém lançado Next na faixa.

O cliente que se decidir pelo Neon, também fica vinculado a uma conta totalmente digital e também sem taxas. Com o aplicativo, é possível fazer transferências e pagamento de contas, por exemplo.

A novidade do cartão Neon sem anuidade é o aumento de 20% do limite em momentos de emergência. Sem taxa, o aumento de limite dura por 7 dias e pode ser usado uma vez ao mês.

O cliente também tem a liberdade de regular o limite do cartão pelo aplicativo, escolhendo entre o mínimo e o máximo disponível.

Como pedir o cartão Neon sem anuidade

Até terça-feira, ainda não estará disponível a solicitação, mas você pode conhecer alguns dos benefícios do banco Neon aqui embaixo:

Mas a partir de terça (27), quem quiser se tornar cliente da empresa, basta baixar o aplicativo e pedir seu cartão na aba crédito. Todas as solicitações passarão por análise de crédito. A empresa vai liberar um primeiro lote dos pedidos e depois novos lotes serão liberados aos poucos.

Veja também:  Cartão Neon, o banco virtual sem anuidade

Quem já tem a conta e o cartão de débito Neon emitido após setembro de 2017, o cartão está habilitado para a função múltiplo. O crédito será aprovado automaticamente após a aprovação. Quem tiver solicitado a conta Neon, antes de set/2017, é preciso pedir um novo cartão.

Mais novidades

A empresa já está à procura de novas parcerias para oferecer a seus clientes serviços como: seguros, câmbio e transporte. Até o momento o Neon oferece recarga pelo celular.

A fintech estuda também criar uma conta digital sem taxa de manutenção para pessoas jurídicas, com foco nas pequenas empresas.

O aplicativo ainda conta com o “objetivo”, uma espécie de poupança, onde o cliente determina para que quer guardar o dinheiro. O investimento é aplicado em Certificado de Depósito Bancário (CDB), que rende mais que a poupança convencional.

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão para nós? Deixe nos comentários e até a próxima!