Foregon.comConteúdos

Cartão Private Label: vantagens para seu negócio

Por Jennifer FigueiredoPublicado em
Compartilhe

Já imaginou ter um cartão com a cara do seu negócio? O Private Label está cada vez mais presente em lojas e supermercados de todo o mundo. Afinal, é uma forma de pagamento que oferece mais vantagens ao cliente, tornando-os fiéis à sua marca. Acompanhe mais detalhes e benefícios para o seu negócio ao oferecer este cartão.

O que é o Private Label?

O Private Label é um cartão de crédito da loja ou mercado, que estampa a marca da empresa. Ele é mediado por um banco ou financeira e tem o propósito de facilitar as compras dos clientes, além de fidelizá-los. O cartão pode ser de uso exclusivo, permitindo compras apenas na sua loja ou habilitado para usar em outros estabelecimentos. 

Para entender como funciona é fácil. O cartão exclusivo da loja não tem bandeira, por isso só é aceito naquele estabelecimento. Enquanto os cartões de crédito com bandeira passam em qualquer maquininha, dentro e fora da loja. Caso não saiba o que é bandeira, ela está no canto inferior direito do cartão. As mais comuns são Visa, Mastercard e Elo

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Vantagens para seu negócio 

Oferecendo um cartão da sua loja ao cliente, seu negócio só tem a ganhar. Afinal, quem anda com dinheiro na carteira hoje em dia? Vendas no cartão de crédito significam mais lucros e clientes satisfeitos. Veja só os benefícios que você pode ter:

  • Ofereça as melhores condições de pagamento e esteja à frente da concorrência;
  • Venda mais com o cartão Private Label, ofereça o parcelamento de compras;
  • Fortaleça sua marca com um cartão que é a cara da sua loja, afinal, ela sempre será lembrada na hora de um pagamento;
  • Crie um clube de vantagens ou recompensas para seus clientes, como descontos exclusivos;
  • Você também pode ter uma boa economia na hora de pagar as taxas de processamento do cartão. 

Quais empresas podem solicitar? 

Se você já tem o próprio negócio funcionando à todo vapor, então está apto a providenciar o Private Label para seus clientes. Seja um supermercado, varejista, farmácia ou qualquer outra loja, ofereça mais esse benefício a seus consumidores. Contrate uma empresa especializada, de sua preferência, para a confecção dos cartões e boas vendas! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartão de TODOS Corinthians: benefícios e como solicitar

  • Cartão de crédito

    Cartão WEX: como funciona?

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito