Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cartão Shell Santander será cancelado: entenda o motivo

Por Camila SilveiraPublicado em

Em notícia divulgada recentemente, o banco Santander afirma que encerrará as parcerias com os postos Shell e, como resultado, o cartão de crédito Shell Santander será cancelado, inclusive os adicionais, a partir do dia 20 de janeiro de 2021. Entenda porque isso irá acontecer e esclareça todas as suas dúvidas.

Cartão Shell Santander será cancelado: entenda o motivo

Todas as pessoas que possuem o cartão de crédito Shell Santander terão o serviço encerrado, porque as duas empresas finalizarão a parceria. No entanto, é importante ressaltar que o cliente que já possui esse cartão de crédito pode seguir usando outro cartão do Santander. Confira as opções no portal da Foregon e solicite o seu.

Se o cliente possuir saldo ou parcelas em aberto no cartão Shell Santander ele continuará recebendo a fatura normalmente, mesmo com o produto cancelado, afinal o banco precisa que ele pague todas as prestações. Por outro lado, durante esse período, ele não poderá realizar novas aquisições com esse cartão.

Por último, mas não menos importante, é válido lembrar que se houver assinaturas, contas em débito automático ou pagamentos cadastrados no cartão Shell Santander ou Cartão Online, o cliente precisará atualizar todas as informações cadastradas nos aplicativos, sites ou empresas que possuem os dados do cartão.

Para saber mais informações sobre o cancelamento da parceria e como proceder com devidas situações, acesse o site do Santander.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Use Elo: conheça o programa que reúne as vantagens do seu cartão

3 indicadores financeiros que você precisa conhecer

Cartão de crédito PJ: como escolher a melhor opção?

Comparativo: PicPay Card ou cartão de crédito Nubank?

Compra no cartão de crédito: quanto tempo demora para ser aprovada?

Cartão Itaucard Click Platinum com pontuação em reais vale a pena?

Cartão de crédito: saiba como criar uma senha forte e segura

Como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter?