Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cartão Shell Santander será cancelado: entenda o motivo

Por Camila SilveiraPublicado em

Em notícia divulgada recentemente, o banco Santander afirma que encerrará as parcerias com os postos Shell e, como resultado, o cartão de crédito Shell Santander será cancelado, inclusive os adicionais, a partir do dia 20 de janeiro de 2021. Entenda porque isso irá acontecer e esclareça todas as suas dúvidas.

Cartão Shell Santander será cancelado: entenda o motivo

Todas as pessoas que possuem o cartão de crédito Shell Santander terão o serviço encerrado, porque as duas empresas finalizarão a parceria. No entanto, é importante ressaltar que o cliente que já possui esse cartão de crédito pode seguir usando outro cartão do Santander. Confira as opções no portal da Foregon e solicite o seu.

Se o cliente possuir saldo ou parcelas em aberto no cartão Shell Santander ele continuará recebendo a fatura normalmente, mesmo com o produto cancelado, afinal o banco precisa que ele pague todas as prestações. Por outro lado, durante esse período, ele não poderá realizar novas aquisições com esse cartão.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Por último, mas não menos importante, é válido lembrar que se houver assinaturas, contas em débito automático ou pagamentos cadastrados no cartão Shell Santander ou Cartão Online, o cliente precisará atualizar todas as informações cadastradas nos aplicativos, sites ou empresas que possuem os dados do cartão.

Para saber mais informações sobre o cancelamento da parceria e como proceder com devidas situações, acesse o site do Santander.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça o novo Cartão Virtual Recorrente do Itaú Unibanco

10 cartões de crédito para Pessoa Física

Cartão de crédito Méliuz: quanto de cashback posso receber?

Melhores cartões de crédito para acumular pontos: conheça

Cartão de crédito sem anuidade: entenda qual é a melhor opção para seu plano de finanças

Conheça o novo cartão do Banco Original e ganhe até 1,5% de cashback

Anuidade grátis no cartão de crédito: o que isso significa?

iFood e Elo lançam cartão que pode ser usado para alimentação e refeição