Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cashback do Buscapé: entenda como conseguir

Por Sabrina VansellaPublicado em

O Buscapé é conhecido por ajudar diversos consumidores na hora de efetuar uma compra, basta acessar o site, buscar o produto que você deseja e conferir os melhores preços em diversas lojas.  

Além do site, a ferramenta de extensão também pode ser utilizada no navegador e consegue garantir cashback para o seu bolso. Continue a leitura do artigo e saiba mais!

O que você procura?

Extensão do Buscapé: como funciona?

Antes da novidade, o Buscapé só podia ser acessado através do site oficial. Agora, foi desenvolvida uma ferramenta de extensão que pode ser instalada no navegador e utilizada na hora de realizar qualquer pesquisa.

Com a extensão você é capaz de acessar o testador de cupons, ter acesso a sua carteira, checar o histórico de preços, contar com o alerta de preço e garantir um dinheiro de volta em produtos que contam com o selo "Buscapé Cashback", basta clicar no selo e descobrir qual o valor oferecido.

Como conseguir o cashback do Buscapé?

Garantir dinheiro de volta sempre é uma boa ideia. Para conseguir o cashback do Buscapé basta instalar a extensão no seu computador, clicar em "Usar no Chrome", selecionar a opção "Adicionar extensão" que aparecerá na sua tela e acessar o site para efetuar alguma compra. Caso você queira utilizar o celular para garantir o benefício, é necessário baixar e abrir uma conta no aplicativo Buscapé (Android e iOS).

É importante ressaltar que existem algumas informações que você deve entender antes de tentar garantir a recompensa. Primeiramente, é necessário juntar, no mínimo, R$ 20 de cashback para conseguir resgatá-lo, e a quantia só cairá no saldo do cliente após a compra ser finalizada, por isso o prazo pode variar de acordo com cada loja parceira.

Portanto, o saldo em cashback do Buscapé só ficará disponível após a compra ser efetivada entre 5 a 7 dias úteis. Além disso, o resgate do valor deverá ser feito entre 30 e 35 dias úteis após a entrega do produto adquirido.

Importante: é preciso estar logado na sua conta e o produto precisa ter o selo "Buscapé Cashback" para você conseguir o dinheiro de volta.

Como resgatar o cashback do Buscapé?

Independentemente se você efetuou a compra pelo computador ou por celular no Buscapé, o resgate do cashback só pode ser feito pelo aplicativo. Basta acessar sua conta, clicar em "Carteira" e em "Resgatar". Depois, o App enviará um código por SMS para confirmação de dados. Por fim, basta inserir seus dados bancários ou chave Pix que deseja receber o dinheiro para usar como quiser!

Perguntas frequentes (FAQ)

O que é o Buscapé?

O Buscapé é um site que tem como objetivo otimizar suas buscas e encontrar o melhor preço disponível para você comprar o que deseja.

Cashback Buscapé funciona?

Apesar de ser uma ferramenta nova, o cashback Buscapé é confiável e funciona em determinados produtos ofertados no site. Basta realizar a compra, aguardar o prazo e enviar o dinheiro para a sua conta bancária.

Buscapé é confiável?

O site Buscapé é confiável, mas alguns usuários costumam questionar no Reclame Aqui a falta de atualizações nas ofertas e outros problemas.

Informamos?

Esperamos que você tenha entendido como funciona o cashback do Buscapé. O que acha de conhecer o cartão de crédito desse comparador de preços:

Se gostou, não esqueça de curtir e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Guia Completo dos Bancos: Tudo o que você Precisa Saber

CDI, SELIC ou IPCA: Conheça os Indexadores dos Investimentos

Bolsa Americana: saiba como Investir no Exterior

Evite Multas: Saiba Declarar Imposto de Renda MEI

É Preciso Incluir Pensão Alimentícia no Imposto de Renda?

Sonegação de Impostos: como Evitar Problemas com a Receita

Conheça 5 opções de Investimentos de alto Retorno para Jovens

Foregon: Como usar a Plataforma para Planejar suas Finanças?