Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

CDC Sustentável Energia Solar Santander: como contratar?

Por Camila SilveiraPublicado em

Uma das principais vantagens da instalação de um sistema solar em um imóvel é a redução do valor na conta de luz. Com ela, torna-se possível garantir controle sobre o valor da despesa e, até mesmo, diminuir o uso da energia elétrica. Neste artigo, você vai conhecer o financiamento CDC Sustentável Energia Solar Santander e ver se é ideal para o seu perfil.

CDC Sustentável Energia Solar Santander

O CDC Sustentável Solar envolve o financiamento de sistemas para geração de energia solar, composto por painel fotovoltaico, inversor, cabeamentos, conexões e suporte e pode ser contratado por Pessoas Físicas e Jurídicas. 

Tudo isso com juros atrativos, longo prazo, condições para a sua empresa, financiamento de até 100% do valor e parcelamento de até 60 meses com débito automático em conta corrente (sujeito à análise de crédito).

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Energia Solar Santander: como contratar?

O primeiro passo é procurar um fornecedor de sua escolha, solicitar o orçamento detalhado e levar à sua agência Santander. Feito isso, peça ao seu gerente de relacionamento a aprovação de crédito, contrate o CDC Sunstentável Solar e pague as parcelas de acordo com suas condições, no débito automático. 

Observação importante: para contratar o CDC Sustentável Energia Solar do Santander é necessário ser correntista do banco.

Energia Solar Santander: como será feito o pagamento?

Você poderá negociar o valor do projeto solar com o vendedor do produto. O preço final será depositado à vista pelo banco Santander na conta do fornecedor e o débito será feito mensalmente na sua conta corrente ou da empresa, já incluindo o valor das taxas e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Informações legais, tarifas e taxa de juros

Na operação haverá incidência de IOF, que poderá ser financiado ou pago à vista no momento da contratação do financiamento de energia solar. O Custo Efetivo Total (CET) variará de acordo com as condições da operação contratada e a taxa anual de juros também, portanto, para consultá-los, ligue para a Central de Atendimento Santander ou fale com o seu gerente.

Não se esqueça: o financiamento CDC Sustentável Solar Santander estará sujeito à análise e aprovação de crédito e demais condições vigentes no momento da contratação.

Central de Atendimento Santander

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Demais localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

O que é Certidão do FGTS?

Como escolher o banco digital ideal

Como conseguir cartões lucrativos sem anuidade

Saiba como regularizar o CPF no site da Receita Federal

3 dicas para ser aprovado no cartão Santander SX Visa Gold

Auxílio Emergencial: como equilibrar as contas sem o benefício?

Como ganhar dinheiro com cartão de crédito

Negativado pode ter cartão de crédito?

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras