Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cielo fecha parceria com Cuponeria para facilitar uso de cupons de desconto

Por Luma HolandaPublicado em

Quem não gosta de cupons, certo? Afinal, ganhar descontos em compras do dia a dia é útil e agradável. Portanto, se você faz parte desse time, irá gostar de saber da parceria entre Cuponeria e Cielo. Acompanhe o artigo e saiba tudo sobre essa sociedade vantajosa para os usuários.

Cuponeria

A Cuponeria é uma startup fundada em 2011, pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira. É primeira plataforma de cupons grátis no Brasil e conta com aproximadamente 4 milhões de usuários, distribuindo mais de 1 milhão de cupons mensalmente.

A plataforma possui mais de mil empresas parceiras, dentre os principais, estão o Outback, iFood, KFC, Uber, Marisa, McDonald’s, Livraria Cultura, Centauro, Sephora, Mac Cosméticos e muito mais.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Na Cuponeria você descobre ofertas e adquire cupons de descontos de até 60%, sem pagar nada. Para utilizar o seu cupom, é bem simples: basta escolher uma das ofertas anunciadas e clicar em "Pegar Cupom".

Logo em seguida, você receberá o cupom de desconto no seu e-mail ou celular. Para utilizar, basta mostrar o cupom no estabelecimento. Se a loja for online, você usa o código na hora de finalizar a compra.

Parceria Cuponeria e Cielo

Recentemente a Cuponeria e a Cielo se uniram e, sendo assim, as promoções da plataforma poderão ser atreladas diretamente ao seu cartão de crédito, débito e até vale-refeição que serão utilizados nas maquininhas da Cielo, trazendo mais comodidade e praticidade para os clientes.

Para habilitar a novidade, basta entrar no site da Cuponeria ou no aplicativo, com versão disponível para Android e iOS. Ao entrar, você só precisa selecionar a oferta desejada, clicar em "Enviar para o cartão" e digitar o número do cartão que será utilizado como forma de pagamento.

Ao chegar no estabelecimento em que o cupom da Cuponeria está disponível, é só pagar com o cartão cadastrado em uma maquininha Cielo. O desconto será aplicado automaticamente e você não precisa apresentar nenhum cupom.

Bem fácil, né?

A parceria entre as duas empresas facilita muito a vida dos amantes da Cuponeria, já que o consumidor não precisa informar nenhum código no momento da compra. Sendo assim, além de gerar economia para o usuários, agora a plataforma também simplifica o acesso ao programa de descontos.

Gostou da notícia? Já conhecia a Cuponeria? Se tiver alguma dúvida sobre o conteúdo, deixe aqui nos comentários que nós te ajudamos. Caso queira saber mais sobre cupons de descontos, separamos alguns conteúdos para você:

Esperamos ter descomplicado. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Luma Holanda

Jornalista, Analista de Marketing, Editora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon. Acredita que a vida das pessoas pode melhorar através da educação financeira e, por isso, se dedica em levar as melhores notícias e dicas sobre finanças às centenas de milhares de leitores de Foregon. Luma preza pela veracidade das informações e busca auxiliar leitores na compreensão de tudo acerca das suas finanças.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Imposto de renda: saiba como sair da malha fina

Aumento da energia: saiba quais são os vilões da conta de luz

Aneel aciona bandeira vermelha em patamar 2 e impacta economia brasileira

Organizze: veja o passo a passo de como usar o aplicativo para controlar suas finanças

A melhor forma de utilizar o dinheiro da restituição do IR 2021

Cashback: guia completo

Dia dos namorados: como economizar?

5 dicas para você cuidar do seu dinheiro e gastar sem culpa