Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Clientes do Banco Original já podem usar o Apple Pay para fazer pagamentos

Por Camila SilveiraPublicado em

O Banco Original, além de oferecer uma série de funcionalidades em sua conta digital, acaba de anunciar que agora seus clientes também podem utilizar a carteira Apple Pay para fazer compras e pagamentos.

"Veio aí! Agora você pode usar o seu Original no Apple Pay e fazer compras direto pelo iPhone, Apple Watch, iPad ou Mac. É só adicionar seu cartão pelo app e pronto, pague tudo em um estalar de dedos. + Seguro, prático instantâneo e digital!", diz o anúncio do banco.

O propósito da fintech ao aderir a Apple Pay é dar mais uma possibilidade de pagamento por aproximação aos usuários. Para aproveitar a tecnologia, basta aproximar seu iPhone ou Apple Watch em uma máquina de cartão compatível e realizar o pagamento.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Todos os cartões oferecidos pelo Banco Original funcionarão no Apple Pay, ou seja, o Internacional, Gold, Platinum e Black. Agora, o banco digital se junta a uma série de outras fintechs, como Banco Inter, Nubank e Digio, que também passaram a oferecer suporte à carteira digital da Apple.

Como adicionar o cartão do Banco Original ao Apple Pay?

1. Abra o App Wallet (iOS) e toque sobre o botão "+", no canto superior direito da tela.

2. Feito isso, clique em "Continuar" e escaneie o seu cartão de crédito do Banco Original com a câmera do seu celular. Você também pode digitar os dados, como nome e número, na opção "Inserir Cartão Manualmente".

3. Veja se os dados estão corretos e clique em "Seguinte", no canto superior direito da tela. Feito isso, insira a data de validade e o código de segurança do cartão e avance.

4. Aceite os termos do contrato, escolha como você gostaria de confirmar o seu cartão e clique em "Seguinte". É possível fazer a validação utilizando o App do Banco Original ou ligando para a Central de Atendimento da instituição. Caso escolha o aplicativo, clique em "Quase pronto. Ative agora o seu cartão no Apple Pay".

5. Selecione o cartão que você adicionou anteriormente, confirme a senha da sua conta e clique em "Confirmar". Caso a opção de confirmar o cartão pelo aplicativo não esteja aparecendo, veja se o App está atualizado a partir da versão 5.3.3.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Cartão de crédito Bradesco Neo: conheça e veja como solicitar

Conheça as vantagens e desvantagens do cartão de crédito

Santander Van Gogh: quais são os benefícios da categoria?

Cartões e categorias da bandeira Visa: guia completo

Magazine Luiza Preferencial Gold: benefícios do cartão de crédito

Aceitar cartão de crédito e débito vale a pena para o meu negócio?

BV e Visa lançam linha de cartões com grandes benefícios: conheça

Fintech anuncia lançamento de cartão de débito em dólar para brasileiros