Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Com operação 100% online, Easynvest agora é Easynvest by Nubank

Por Sabrina VansellaPublicado em

Foi anunciado recentemente a conclusão dos processos jurídicos entre o Nubank e sua aquisição da Easynvest, a transação havia se iniciado em setembro do ano passado. A partir disso, o banco e a corretora integram suas marcas com a promessa de maior praticidade na maneira de investir.

Após o Banco Central do Brasil oficializar a compra, o logotipo da empresa mudou e passou a se chamar Easynvest by Nubank. O maior objetivo dessa proposta é fornecer ainda mais apoio aos investimentos do público. "Com essa união, a gente vai começar uma revolução: o jeito Nubank de criar produtos fáceis de usar e que contam com um atendimento incrível vai chegar ao mercado de investimentos", afirma o Nubank em comunicado oficial da empresa.

Evolução Nubank

A fintech se destaca em seu crescimento, após ser eleito o melhor banco do Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Além disso, sua expansão também esteve em investimentos grandes no ano de 2020, por exemplo a compra da consultoria de tecnologia Plataformatec e a Cognitec, especializadas em engenharia de software.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Não é a primeira vez que o banco digital lança a na área de investimentos. Em abril, o Nubank ofertou três fundos multimercado com valor mínimo de R$ 1 e todo o processo gerenciado de maneira digital por meio do App.

O que mudou?

A companhia informou que, inicialmente as duas plataformas continuarão operando de maneira independente, sem alterações ou vantagens no funcionamento para clientes. Neste momento, os clientes Nubank estão passando por um período de teste, no qual é possível criar a própria conta Easynvest pelo aplicativo do Nu.

O App da Easynvest está disponível para Android e iOS, a plataforma continua com taxa zero em corretagem de ações, opções como BDRs, FIIs e ETFs e não cobra nenhum custo para abrir ou manter a conta.

Informamos?

Esperamos ter ajudado com essas informações. Compartilhe com os amigos e familiares e até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos noticiosos e sobre dicas financeiras. Procura simplificar e melhorar a qualidade de vida dos usuários e, para isso, preza por uma pesquisa assídua e uma escrita clara.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

PicPay compra 100% do Guiabolso com foco no open banking

Procon-SP: bancos deverão provar segurança dos aplicativos

Netflix altera preço da assinatura: confira os novos valores

Junção de Open Banking com Pix: tudo o que você precisa saber

Oportunidade: WTK Agro oferece 400 vagas de emprego

banQi pode liberar empréstimo pessoal para negativados e desbancarizados; entenda

Por que o Brasil sofre um aumento no preço do combustível?

Banco Bradesco eleva taxa de juros do financiamento imobiliário: saiba mais