Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como abrir conta e solicitar cartão GiraBank em parceria com Carlinhos Maia

Escrito por Sabrina Vansella

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Em parceria com o influenciador Carlinhos Maia, o banco digital Girabank oferece conta digital, cartão de crédito com bandeira Mastercard e débito, clube de assinatura com sorteios semanais, chip de celular com bônus, seguros, entre outras vantagens. Além disso, o nome da nova instituição financeira é em homenagem aos fãs do influencer.

Como o App GiraBank está em fase de adaptação, muitas pessoas questionaram as instabilidades no que diz respeito ao período de aprovação. Para entender como solicitar e quanto tempo demora para para sua conta Girabank ser aprovada, continue a leitura do artigo!

O que você procura?

Como abrir conta no GiraBank?

Para abrir conta no banco GiraBank, basta baixar o App (Android e iOS) no seu celular e seguir as instruções abaixo:

  1. Após baixar o aplicativo GiraBank, clique em "Abrir conta";
  2. Depois, informe seu CPF e nome e clique em "Continuar";
  3. Agora, informe seu número de celular e aguarde o código de verificação que será enviado por SMS, ele deve ser informado no campo indicado no App;
  4. Logo em seguida, crie uma senha com letras, números e caracteres especiais;
  5. Informe seu e-mail e outros dados (caso seja solicitado) e tire uma foto frente e verso dos documentos solicitados;
  6. Preencha seu CEP;
  7. Crie uma segunda senha número para movimentações na conta;
  8. Por fim, use a câmera frontal do smartphone para tirar uma selfie e finalize o cadastro clicando em "Confirmar".

Quanto tempo demora para ser aprovado no Girabank?

De acordo com a instituição financeira, a sua solicitação de abertura de conta no Girabank pode demorar até sete dias úteis para que seja liberada.

Algumas pessoas não estão recebendo o retorno no prazo e um dos principais motivos que podem levar a rejeição a solicitação está em erros nos dados pessoais e fotos de documentos com baixa qualidade.

GiraClub

Além do acesso a conta digital, os correntistas do Girabank podem participar de sorteios semanais realizados pela Loteria Federal toda quinta-feira, com prêmios, como: carros, casas, motos, entre outros. Basta assinar o GiraClub com mensalidade de R$ 9,90 debitada automaticamente da conta.

Como solicitar o novo cartão de crédito Girabank?

Após aprovação de abertura de conta no GiraBank, é possível solicitar o novo cartão de crédito GiraBank com bandeira Mastercard Gold, que pode ser usado na modalidade crédito a vista, visto que ele é um cartão pré-pago, ou seja, é necessário ter saldo na conta para efetuar as transações.

Para conseguir o seu, basta fazer a solicitação pelo App e aguardar a aprovação. O produto estará em suas mãos em até 60 dias.

Atenção: até o momento, não foi informado se o novo cartão GiraBank cobrará anuidade.

Vantagens cartão GiraBank

  • Cartão pré-pago com altas chances de aprovação;
  • Seguro proteção de preço;
  • Seguro compra protegida;
  • Garantia estendida original;
  • Mastercard Surpreenda.

Descomplicamos?

Esperamos que essas informações tenham te ajudado. Caso tenha restado alguma dúvida, faça um comentário que nós descomplicamos. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.